segunda-feira, 4 de novembro de 2019

SÃO RAIMUNDO: REUNIÃO DA OPOSIÇÃO SEM A PRESENÇA DA Dra. JANETE ROCHA GERA POLÊMICA...




No último domingo a oposição de São Raimundo do Doca Bezerra se reuniu no Povoado Três Lagoas na residência do pré-candidato a prefeito Fagner Moura.



Um detalhe estranho que ocorreu nessa reunião foi a falta da pré-candidata Dra. Janete Rocha, que não compareceu e deu evidências maior ainda de um racha na oposição o que deve levar a uma derrota esmagadora nas eleições municipais de 2020.

Estiveram presentes na reunião a liderança Nélio do Bumba, a vereadora Gleiane, Fagner Moura, Vereador Eudes do Monte Castelo, todos tentando de alguma forma bater de frente ao prefeito do povo Seliton Miranda.

Sem projetos políticos e sem entrar em consenso com Dra.Janete, a oposição esta um caos em São Raimundo. Até agora nenhum nome decolou e tudo indica que Seliton será o prefeito com a política mais fácil no médio mearim.




3 comentários:

Daniel Zumba disse...

Quanta desinformação a breve visitar dos pre-candidatos FEGNER MOURA e da vereadora Gleiane serra se deu na residência do nobre vereador eudes em monte castelo. Que por razões óbvias a pre-candidatos senhora, Dr.Janete Rocha que mora em São Luís e não pode está uma vez que foi uma visitinha sem nada marcado

Anônimo disse...

gleiane e fagner melhor chapa a vereadora veio do governo ele sabe como enfrentar o prefeito tem as manha da gestao

Anônimo disse...

FAGNE NA DA NAO CONSEGUIU FAZER UMA REUNIAO NA TRES LAGOA IMAGINA SE TIVER NA PREFEITURA

Postar um comentário