terça-feira, 26 de novembro de 2019

Paulo Ramos: Bomba, Vice-prefeito Francimar e Vereador Ivan Matos declaram apoio ao líder político Adailson Machado...



Hoje o cenário político de Paulo Ramos está caminhando para uma definição com o xeque-mate do líder político Adailson Machado, que fechou parceria para 2020 com o atual Vice-prefeito Francimar e o Vereador Ivan Matos, desestruturando totalmente o grupo da situação.




O Francimar e Ivan era as forças máximas que ainda existiam no governo fracassado de Josimar Serra. Com essas adesoes a casa deve cair, com adesões de várias famílias e lideranças que não aguenta mais ver o povo sofrer nãos mãos do "Lamparina Apagada".

 "Ninguém mais aceita esse tipo de governo, buracos e esgotos a céu aberto, os urubus tomando de conta do mercado, sem transporte escolar de qualidade, sem estrutura nas escolas e prédios públicos, chegou a hora da mudança e renovação, o povo está cansado de ficar para escanteio." Relatou seu Raimundo morador antigo da cidade.

Segundo o vereador mais atuante da cidade, Afrânio do Leó, a chegada dos companheiros políticos só vem abrilhantar mais ainda a vitória de Adailson Machado, que tem todos os requisitos para se tornar o melhor prefeito da história de Paulo Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário