segunda-feira, 18 de novembro de 2019

O "FENÔMENO" FRANCISCO PINHEIRO


O jovem Secretário de administração, Francisco Pinheiro, que deve nós próximos dias receber a indicação de pré-candidato a prefeito do Poção de Pedras por indicação do prefeito do povo, Júnior Cascaria, está caindo nas graças do povão.

Com seu jeito humilde e educado, Francisco busca um novo tipo de pré-candidatura em sua amada cidade. Sem se impor e sem atropelar companheiros, o jovem de familia tradicional na política,  neto do saudoso Lídio Gonçalves, que duas vezes foi prefeito de Poção de Pedras, tem tudo parar ser o novo prefeito de Poção de Pedras, e diga de passagem com muita facilidade já que os demais adversários estão caindo no esquecimento.



O Secretário Francisco hoje é diretamente responsável pelo pagamento em dias dos funcionários e fornecedores, dando créditos que será um grande gestor.

 Ontem os moradores do povoado Sempre Verde se reuniram e fizeram um grande almoço para Francisco Pinheiro, onde o mesmo foi agraciado por 100% de todos os moradores, algo nunca visto no povoado.

 "Esse menino é muito gentil e educado, se ele for mesmo o candidato do prefeito, nós votaremos com todo gosto" afirmou dona Maria.

"Não precisa ele fazer muito, basta fazer 10% do que o Cascaria já fez em Poção de Pedras, que ele já será destaque". Disse João.

Francisco deve se filiar no PDT, partido do futuro governador do Maranhão, Senador Weverton Rocha, o que lhe da mais créditos ainda para ser o nosso melhor representante em Poção de Pedras.




3 comentários:

Anônimo disse...

eu embarco com Francisco
navegando em marezia
os barcos da oposição
navega em ondas bravias!
vamos tora a gatinha
outra vez o povo fica do lado do cascaria

Anônimo disse...

eu embarco com Francisco
navegando em marezia
os barcos da oposição
navega em ondas bravias!
vamos tora a gatinha
outra vez o povo fica do lado do cascaria

Anônimo disse...

Menino jovem e de boa índole, melhor quê esses ultrapassados ao que querem gafargafar a prefeitura e só olhar para os "fieis" pq tem uns que querem entrar e nem se quer um bom dia ou Boa tarde se ouve dele e de sua esposa e agora que pretende algo é buzina daqui e buzina dali. Por tanto gente assim não serve quando ganha tira a "gentileza" de lado.
Por eu e minha família somos todos Francisco Pinheiro, não temos nenhum funcionário trabalhando pra prefeitura pq não precisamos.

Postar um comentário