terça-feira, 5 de novembro de 2019

LAGOA GRANDE: DR. JORGE DEVE TOMAR AS RÉDIAS DA OPOSIÇÃO...


Próximo do ano eleitoral, a oposição de Lagoa Grande mostra cada vez mais incapaz de governar o Municipio de pouco mais de 8 mil habitantes, oposição desacreditada e liderada pelo líder político, Neres Policarpo.



Neres Policarpo

Neres está sendo apadrinhado pelo decante político de Bacabal João Alberto, que este ano vem se contentar em concorrer a um vaga de vereador em sua cidade natal.


Em um ato de Convenção realizado dia 31 de agosto do ano corrente, Neres mostrou que realmente será difícil lograr êxito em tamanho fiasco da então Convenção.





Em uma pesquisa realizada recentemente e publicada no blog do Carlinhos o edil pré-candidato não ultrapassou o patamar de 3 % na pesquisa, mostrando que o mesmo não decolou.


Será se Neres vai ter forças para destituir o grupo do então ex-prefeito Dr. Jorge? Que dentre outras questões segue líder na mesma pesquisa com o nome de sua esposa a ex-primera dama Graciane Miranda, com 57% do eleitorado de Lagoa Grande, superando até o atual prefeito Chico Freitas.


Graciane Miranda


Segundo o blog do Carlinhos, a parceria política entre o ex-prefeito e o atual prefeito chegou ao fim, e segundo informações obtidas pelo Blog do Carlinhos, na semana passada Dr. Jorge informou que se o povo de Lagoa Grande quiser, Graciane Miranda será candidata à ocupar o cargo de gestora municipal. "Se o povo quiser a Graciane, ela então será a eleita, independente de Chico Freitas ou não", disse o ex-prefeito Dr. Jorge em alto e bom tom. 

Vamos aguardar os novos capitulos de uma das políticas mais badaladas da região, pois do jeito que vai Dr. Jorge deve realmente assumir a oposição e tem tudo para eleger sua esposa Graciane em 2020.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oxente e o Jorge, não é situação? larga de ser besta, ou melhor querer fazer os outros de besta, se conforme sua matéria, Graciane Miranda, tem 57% do eleitorado de Lagoa Grande, não precisa ter eleição. A Prefeitura é dela e ACHE BOM...

Postar um comentário