sábado, 23 de novembro de 2019

LAGO DA PEDRA: LAÉRCIO ARRUDA DEVE SE REELEGER COM MUITA FACILIDADE...




 Lago da Pedra hoje passa por um momento histórico, o então dentista e peão de cavalgadas, Laércio Arruda, se tornou um mestre no quesito administração, depois que virou prefeito de sua amada cidade.


 Quem diria que esse homem humilde e brincalhão iria levar a sério a política e se tornar uma referência em obras e administração pública em Lago da Pedra.É tantas obras e benfeitorias, que fica até difícil de enumerar. Estradas vicinais e asfalto, salário em dias, incentivo ao esporte, saúde e educação de qualidade, são requisitos que tornam Laércio Arruda quase imbatível diante de seus fraquíssimos adversários.

Líder em todas as pesquisas e grande articulador político com a adesão do grande líder, Luiz Osmani, fez de Laércio Arruda hoje, o maior líder político da história de Lago da Pedra, e tem tudo pra ganhar as próximas eleições com grande facilidade, pois seus adversários estão com discursos defassados e sem credibilidade diante do povo humilde e sofrido, que só agora estão bem representado e acolhido, por que realmente sabe o que eles necessitam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário