sábado, 30 de novembro de 2019

ESPERANTINÓPOLIS: RENATO DO DANTE, O MENINO DA RENOVAÇÃO...



O jovem Bacharel em Direito Renato do Dante, é o nome mais cotado para ser pré-candidato a prefeito de Esperantinópolis nas próximas eleições municipais de 2020 pelo grupo da terceira via.Com parceira firmada com PSDB, partido comandado no Maranhão pelo senador Roberto Rocha, a terceira vai concorrer as eleições com 45 na mão e a renovação no coração e tudo indica, não desmerecendo os demais, que Renato será oficializado como a terceira opção para o povo da terra da esperança.

Jovem carismático, educado e simpático, deve ter um futuro brilhante na política, principalmente no quesito rejeição que é quase zero. Se vai eleito é outra história, mas que vai fazer seu nome e quem sabe no futuro bem próximo possa chegar ao seu objetivo que é ser prefeito de sua terra natal e ajudar os mais necessitados, fato que já vem sendo realizado a muito tempo, quando o mesmo nem pensava em Política.



 De boa família e com créditos na cidade, Renato hoje não é só um bom nome da terceira via, e sim um nome bom para agregar a oposição, que hoje é liderada por Rogério Almeida, o homem que nunca conseguiu cair nas graças do povo e a cada dia que passa aumenta seus índices negativos de rejeição.


Então, se for pra renovar, que renove como Renato do Dante, o menino do futuro, que ver a política com muita seriedade, sempre preocupado com o bem estar de quem realmente precisa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário