domingo, 10 de novembro de 2019

ESPERANTINÓPOLIS: CONVENÇÃO OU REUNIÃO DA AVON?


                   Tristeza de Rogerio Almeida e vereador Lula, nao da pra esconder

Ontem em Esperantinópolis foi realizado a convenção do PC do B local com a presença da antes rejeitada pela oposição, deputado Ana do Gás e o deputado Vinícius Louro.


Propaganda tinha de mais, só esqueceram de combinar com o povo. Rogerio Almeida presidente local do partido, convidou a todos em Blogs, rádios, TVs e em carros de som, para fazer um evento que desse impacto na cidade em prol de sua pré-candidatura. Infelizmente o evento foi um fracasso total, no pequeno espaço da câmara municipal, sobrou cadeiras e mais parecia aquelas reuniões da Avon com tanta pouca gente.

 A vergonha foi tão grande, mas tão grande que até os babões oficiais se ausentaram de fotos e postagens em grupo pela tamanha decepção do evento. Dava pra ver no rosto de cada um a tristeza, como se tivessem sidos loucateados em uma briga de UFC.

                                       Cadeiras vazias e a tristeza de Maguim motos


 Depois do evento a última cartada foi tentar juntar o povo com cachaça e carne, só que mais uma vez o tiro saiu pela culatra e o povo de Esperantinópolis que de besta não tem nada, andou foi longe de encostar na residência do Lanterna Apagada.

                                                             Festa sem ninguém

 Já se comenta nos quatro cantos da cidade que essa foi a última chance de Rogério Almeida tentar convencer seu grupo, e já falam em mudar imediatamente o pré-candidato, devido o alto índice de rejeição, nem os aliados do partido não compareceram a festinha da Avon.

Outro fator interresante desse evento foi a não participação de Dr. Raimundinho e de sua esposa Irene, gerando mais desconfiança sobre a união entre Raimundinho e Aluisinho do Posto.

Na realidade a população da terra da esperança já da como certa a reeleição do prefeito máquina, do prefeito dos pobres e do povão, Aluisinho do posto, que vive de quebrar recordes de obras em Esperantinópolis.

Frase do dia: " Se sua Lanterna anda sempre apagada, não adianta ficar tentando mudar a bateira, procure uma luz própria".



Nenhum comentário:

Postar um comentário