domingo, 3 de novembro de 2019

CODÓ: CAMILO FIGUEIREDO, A ESPERANÇA PARA DIAS MELHORES



Em Codó o descaso do poder público com a população está cada dia só aumentando e se tornando um grande caus. Esqueceram do povão em todos os sentidos e tentam a qualquer custo se manterem no poder fazendo uma política pública voltada só para os ricos e familiares.



Mas quem diria que o povo Codoense, teria mais uma chance em  ter um governo de dignidade e compromisso com o povo como nos tempos de Biné Figueiredo.

 Para representar o homem do povo, Biné Figueiredo, seu filho o ex-deputado Camilo Figueiredo seguindo os passos do pai, aceitou o desafio e agora é pré-candidato a prefeito de Codó em 2020, e tem tudo para se eleger e entregar o poder novamente ao povo sofrido e necessitado de sua amada terra.

 Contra tudo e contra todos os poderosos, Camilo segue firme nessa caminhada, visitando e mostrando a realidade, em cada bairro, em cada casa, seja na sede ou na zona rural. Todos querem a mudança, e já sabem quem tem créditos com o povo mais carente, todos já sabem quem tem compromissos com seus aliados e amigos. Chega de perseguição, chega de lavagem de dinheiro, agora chegou a vez de Codó acordar e se juntar com a família Figueiredo, a família que não mede esforços para fazer o bem e representar a massa Codoense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário