quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Análise política dos principais pré-candidatos de Poção de Pedras.



Faltando menos de 11 meses para as eleições Municipais de 2020, o cenário politico em Poção de Pedras continua movimentado e com previsões de muitas adesões e bombas nós próximos dias. O blog resolveu fazer uma análise sistemática do momento atual dos pré candidatos.



  • FRANCISCO


 Francisco deve ser realmente o candidato de Cascaria para nas próximas eleições, e já caiu nas graças do povão, basta olhar nos status e redes sociais que o 12 partido de Francisco, engoliu os demais partidos e o mesmo deve ser eleito com muita facilidade, pois o primo do prefeito que mais trabalhou na história de Poção de Pedras é o melhor nome para continuar o pregresso.

 Simpático e humilde, Francisco é procurado por muitos para lhe darem apoio político em 2020. Todos querem tirar fotos e selfie com o futuro prefeito, que revolucionou o governo de Cascaria na Secretária de administração e deve continuar o trabalho e a excelente administração de Cascaria.


  • BALTAZAR



O grande homem de Deus Padre Baltazar, tomou as rédias do PSB, partido do ex-prefeito Gildásio Ângelo, e deve realmente concorrer e repartir os votos da oposição nas próximas eleições municipais, então se preparem que o 40 está de volta, só falta saber se terá também as mulheres de atitudes.





  • BEREBÔ


 Berebô continua firme e forte em sua caminhada e em seu projeto carismático diante do eleitorado. Precisamente os votos de protesto cairão de mais beijadas no alegre candidato do PMB, com seu número 35. Em breve o blog das lobas fará uma entrevista exclusiva com o mesmo.



  • JHÚLIO


 Jhulio até que começou bem, mas parece que já cansou e quase não é visto na cidade. Muitas lideranças e vereadores já estão zangandas com sua moleza, o mesmo já perdeu e deve perder brevemente mais aliados para Francisco e Valney. Nem os mais fanáticos eleitores da oposição acreditam na evolução de sua candidatura.


  • MAIANA FREITAS


 Maiana Freitas tem articulado sua candidatura com a possível desistência de Jhulio, já que o mesmo não emplacou nas graças do povo. Circula no meio de seus aliados que a mesma já teria acordo verbal com o Vereador Valney em sua chapa, já que na chapa de Jhulio a vaga de vice será indicada por Gildásio. De uma outra, ou ela é candidata a prefeita da oposição ou será vice de Valney segundo as especulações.
Maiana está realizando um bingão para o dia 21 de Dezembro, data que a mesma pode definir seu futuro.



  • VALNEY GOMES


Valney continua firme e duro em sua caminhada e agora com apoio da família Louro e Josimar do Maranhãozinho. Valney está recebendo vários apoios de candidatos e lideranças de Jhulio que sentem em Valney um nome melhor para 2020. Em uma reunião em sua residência com seus pré-candidatos estiveram aliados da oposição, dentre eles Erisvaldo, Rai Silva, Ailton Pontes, Catirina, Beiju, o que mostra o desmantelo que se encontra a oposição.

Hoje Valney fechou com o pré-candidato a vereador Mateus Mariano, outro que era do grupo da oposição e não acreditou no projeto de Jhulio.



  • CAIO CARLOS


 Pra terminar de rachar no meio a oposição, o jovem Caio Carlos avisou através de um vídeo que está de volta e vai assumir a dianteira.




  • PINTO CATINGUEIRO


Roda nós bastidores políticos que o grande empresário Pinto Catingueiro está esperando a hora de assumir de vez a oposição, o mesmo deu uma afastada dos bastidores e deu pra entender que a oposição não tem forças sem o mesmo. Parece que Pinto está chateado e se isolou temporariamente da politica.



  • ANÁLISE


A oposição está rachando e os eleitores migrando para Valney e Francisco, muitos que ainda que não abandonaram o barco, se recuaram da política e deixaram o Jhulio órfão em Poção de Pedras.


"Blogueiro na realidade os três principais candidatos são todos da situação, não existe oposição em Poção de Pedras, oras, um é Jhulio que era líder do governo na câmara, sua função era sempre defender Cascaria e seu governo, o outro Valney, braço direito de Cascaria, que o fez presidente da Câmara por quatro vezes, e o último é o primo de Cascaria. Isso é uma vergonha pra nós da oposição, mas, se é pra votar em alguém do Cascaria, vou votar logo é no primo dele que é mais de confiança." Relatou um eleitor indignado por não ter opção na oposição.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu também sou ou era da oposição não sei mais nada, só sei que com esses ai que são todos situação prefiro votar direto no Chico que desses ai parece ser o melhorzinho.

Postar um comentário