quarta-feira, 2 de outubro de 2019
ROGÉRIO ALMEIDA NÃO CONSEGUE REUNIR SEU GRUPO EM TORNO DE SUA PRÉ-CANDIDATURA...
O Pré-candidato a prefeito de Esperantinópolis Rogério Almeida, tentou pela terceira vez fazer uma reunião com o grupo da oposição, porém mais uma vez não conseguiu juntar o grupo.
O vice prefeito de Esperantinópolis, Presidente municipal do PC do B é um dos pré-candidatos a prefeito pelo grupo de oposição e conta com apoio todos os vereadores que fazem oposição a gestão do prefeito Aluisinho, o mesmo ainda conta com apoio de dois ex-prefeitos, lideranças comunitárias, pré-candidatos a vereadores e suplentes. Com todo esse aparato, o vice que nunca não decolou, não consegue fazer uma reunião, que já foi programada a tempos para o lançamento oficial de sua pré-candidatura.
Segundo pessoas ligadas a oposição, o nome de Rogério Almeida não decola nem amarrado em um foguete, então toda reunião marcada alguém do grupo inventa algo para poder adiar o evento.
O esperado e da vice-prefeita da chapa de Rogério Almeida ser Irene Arruda, só que seu esposo Dr. Raimundinho está levando para frente essa reunião pois o mesmo tem esperança de ser o candidato da oposição.
Raimundinho foi mais além, em outros blogs foi mencionado que o mesmo relatou que não nasceu pra ser vice-prefeito,o que se dá para deduzir que o sonho de Raimundinho e seu grupo de rodar Rogério Almeida.
Pelo visto o " Lanterna Apagada" não tem apoio de seu grupo que estão procurando só uma maneira de lhe rodar. Raimundinho ou Mário Jorge pode ser a bola da vez.
Rogério Almeida completou ano ontem e fez uma festinha só pra elite de Esperantinópolis esquecendo como sempre do povão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário