segunda-feira, 7 de outubro de 2019

POÇÃO DE PEDRAS: MIÚDAS DA SEMANA





Essa semana foi agitada em Poção de Pedras, principalmente no meio político com a declaração de apoio da professora Josy e do Seu Zezinho do povoado Boa Vista.


No sábado vereador Jhulio comemorou seu aniversário no Povoado Fortaleza Beira Rio com um grande churrascoa tarde sem a participação do povão. Já a noite o aniversário contou com a presença do canto Silvan Santos, Várias pessoas compareceram no evento, principalmente das cidades vizinhas ao Povoado.






Domingo teve uma grande festa da igreja assembléia de Deus no povoado Barro Vermelho, a festa conhecida como cruzada deu um bom público evangélico e teve a participação do Cantor Silvan Santos.



Fato curioso desses eventos com a presença de Jhulio, foi a falta de alguns vereadores e lideranças, causando um desconforto entre o grupo da oposição e aumentando a tese que em breve haverá mudanças na chapa da oposição para 2020.

No sábado entrou em evidência o projeto "Adote um sorriso" na praça Augusto Inácio. Um grande projeto de autoria das professoras Adriana e Silvana com os alunos do Colégio Joaquim Salviano. O projeto teve uma uma linda noite cultural e entrega de vários presentes para as crianças carentes de Poção de Pedras.



Ontem aconteceu a votação do conselho tutelar. Quase 5 mil eleitores compareceram para escolher cinco candidatos dentre treze na disputa. Os eleitos foram : Lucinda, Otávio, Carleane, Luciana e Izidinho. Izidinho da alegria foi a grande surpresa da eleição e saiu nos braços da galera após a apuração.




Apesar de o prefeito Cascaria não se envolver na eleição do conselho tutelar e nem indicar nenhum candidato, os eleitores da situação comemoram nós quatro cantos da cidade, pois quatros candidatos do lado da situação foram eleitos e com uma vantagem de quase 2 mil votos em relação ao candidato eleito da oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário