segunda-feira, 28 de outubro de 2019

POÇÃO DE PEDRAS: ACABOU O GÁS DA OPOSIÇÃO...




Faltando pouco menos de um ano para as próximas eleições municipais em Poção de Pedras, já se ver o desgaste da oposição que tenta a todo custo tentar derrubar o prefeito do povo, Júnior Cascaria.


 A oposição calou, será o que aconteceu? Muitas e outras perguntas estão na cabeça do povo de Poção de Pedras. Será que estão como um cavalo paraguaio?


O certo é, que do jeito que vai não será nem preciso Cascaria de mexer, a oposição por si mesmo já se encontra enrolada e sumida.

Algo de estranho aconteceu, nos quatro cantos da cidade o povo diz que o dinheiro acabou e estão desesperadamente atrás de patrocinadores para tentar fazer uma vaquinha para concorrer contra o candidato do Homem de Ferro.

Falta de organização e coordenação é um dos fatores predominante para a pré-candidatura de Jhulio, a turma da frente termina de aumentar a confusão puxando matérias que envolve aliados e lideranças.

A tristeza tomou de conta da oposição, basta olhar para cara de quem fobava e brojava, a conversa não é mais a mesma e tudo indica que a tendência é só piorar depois que Cascaria começar a se mexer.

Segundo um informante, o candidato da oposição será mudado ainda esse ano no mês de Dezembro, pois muitos já viram que Jhulio nao de cola e nem tem bala na agulha para disputar contra o candidato de Cascaria.

Um comentário:

Anônimo disse...

não acho que o gás não acabou
acabou mesmo foi o nome Jhulio
o popular casa rachada.
ele jogou arroz na mão de uns dias meninos abestados. freiou um pouco más descola nunca...

Postar um comentário