quinta-feira, 3 de outubro de 2019

PAULO RAMOS: O DESASTRE DA ADMINISTRAÇÃO DE DEUSIMAR SERRA...


A cidade de Paulo Ramos hoje passa por um momento de calamidade pública, devido a má administração do Prefeito Deusimar Serra, que não tem compromisso com o povo.

O descaso é tão grande que até a principal avenida da cidade ( Venâncio Gomes), está um buraco só. Esse verdadeiro caos tem provocado dificuldades de deslocamento de veículos e pedestres na avenida.




Enquanto comerciantes têm feito esforços e mais esforços, para fazer um paliativo, a Administração de Sua Excelência, o Sr. Deusimar Serra, faz de conta que nada está acontecendo. Talvez, esse seja o detalhe mais ‘penoso’ da questão, a envolver uma Administração que, em seu terceiro ano de vida, não resolve um problema sem complexidade alguma: basta colocar profissionais para fazer um serviço de vergonha, aquele que é feito para alcançar uma solução compatível com as necessidades da população.


Nesse ponto da avenida, motoristas de caminhões pesados mais experientes, às vezes, se negam a passar, com medo de que os veículos virem a carga, situação que pode ensejar prejuízos consideráveis.


Já não bastasse o desastre nas ruas e avenidas da cidade, já não bastasse a falta de circulação de dinheiro na cidade, agora chegou a vez dos urubus tomarem de conta do mercado municipal, devido a falta de coleta de lixo, afastando mais ainda o povo e causando prejuízo para os comerciantes.





Os dias estão contados para esse prefeito, sem brilho, e sem presenca com o povo humilde que lhe elegeu. A solução para Paulo Ramos já foi vista que não é uma " Serra" e sim um " Machado". O grande empresario Adailson Machado tem tudo para ser o próximo prefeito de Paulo Ramos e cortar de vez essa família que só tem acabado com a cidade.



Adailson caiu nos braços do povão e já lidera diversas pesquisas de intenção de votos, o mesmo conta hoje com um grupo forte de seis vereadores, inclusive com o presidente da Câmara e várias lideranças que acreditam em uma nova Paulo Ramos.

Fonte: Informações com o blog do Alex Barroso





Nenhum comentário:

Postar um comentário