segunda-feira, 14 de outubro de 2019

O FRACASSO DA CALVAGADA DA UNIÃO...



Neste último sábado (12), aconteceu em Poção de Pedras a I Cavalgada da União em Poção de Pedras, organizada por Jhonr Catingueiro e o pré-candidato a prefeito Jhulio.



 A cavalgada até parecia que seria impactante, mas não passou de um fiasco político. Pela manhã apenas os dois carros de som com locutores gritando desesperados pelas ruas da cidade, espantando mais ainda a população.

A cavalgada quase não saia da concentração pois o número de cavalos eram muito pouco, e foi o jeito o lucutor pedir a todos pra sairem de 2 em 2, para insinuar que a cavalgada seria grande.

A tristeza tomou de conta da oposição, que mais via comitivas de outras cidades e com pouco animais participando do evento. O negócio ficou mais feio ainda, com a pouca quantidade de fogos, que deu a entender que já faltou arro$ na oposição.

Depois do vejame surgiu o tão falado e comentado jantar, só que mais uma vez foi um desastre. Jhulio queria mostrar força política em sua residência para o deputado estadual Fernando Pessoa, só que o povo e as lideranças não compareceram, o que causou constrangimento para Jhulio.


A vergonha foi tão grande, mais tão grande, que no domingo dava pra ver no rosto da turma de frente a tristeza e decepção da calvagada, que não chegou a 10% das cavalgadas organizadas pelo prefeito Júnior Cascaria.

Adesões zero, isso mesmo, nenhuma pessoa quiz oferecer apoio ao grupo da oposição, tentaram então tirar fotos e invertar que eram adesões, só que em Poção, mentiras tem pernas curtas e a máscara caiu. A tão falada bomba, não saiu de especulações e estourou nas mãos da própria oposição.


Faltou lideranças e vereadores na cavalgada o que leva a crer que o pré-candidato a prefeito será substituído a qualquer momento. A bola da vez deve ser Maiana Freitas, que tomou de conta da Cavalgada dando camisas e Bonés, o que causou ciúmes em Jhulio que não teve nem coragem de usar a camisa e o Bone.


Resumindo a oposição não atrai o povão, uma festa na casa de Jhulio em seu lançamento oficial e não deu ninguém, segunda festa no casa de Dr. Gildásio e mais uma vez o povo não compareceu. A terceira foi a reinvidicação da água, na qual só deu três pessoas. A quarta a cavalgada com poucos participantes e a quinta o jantar que até hoje sobra comida para requentar, pois a quantidade de pessoas foi mínima.

Enquanto isso a oposição da farra, esqueceu da prioridade de uma boa política, que é fazer a festa das crianças com entrega de presentes, o que mostra como a coordenação tá saindo da estrada.

6 comentários:

Anônimo disse...

Belíssima matéria
Agora o jhulio deu pra comprar até uma página de pedreiras pra mentir por ele kkkkk fraco

Anônimo disse...

Fracos oposição fraca

Anônimo disse...

criança? criança não vota bem!
esse crápula só enxerga título.
é um bolsonaro.

Anônimo disse...

Oposição de pocao é um lixo, só vivem de mentiras.
Ainda comprou um blog aqui de pedreiras para publicar matérias mentirosa ao seu favor.

Anônimo disse...

Criança não vota, mais merecem sim ter uma festividade para comemorar o seu dia
Ou será se é melhor encher as caras dos pés enchados ao invés de ver uma criança sorrindo seja por um brinquedo ou uma comemoração de ontem igual a que o prefeito fez
Parabéns cascaria...

Anônimo disse...

Fico triste, pq sou oposição mas quando vejo esse pessoal do Didor do lado do Jhulio, me faz pensar como eles com suas arrogância afasta tanta gente, algumas pessoas que estava em Fortaleza como eu já falaram que a onde eles estiver não querem nem chega perto.

Postar um comentário