quinta-feira, 10 de outubro de 2019

MATEUS MARIANO "O MÁQUINA" , VEM FORTE PARA BUSCAR UMA VAGA NA CÂMARA MUNICIPAL EM 2020.



O jovem Mateus Mariano lançou hoje seu nome  oficialmente como pré-candidato a vereador na cidade de Poção de Pedras.



 Mateus " O Máquina' segue firme em sua pré-campanha orientando e buscando alianças junto a juventude, de olho as eleições de 2020.




De família forte e bem influente em Poção, Mateus mostrou sua força ajudando a eleger sua cunhada Lucinda em primeiro lugar pelo Conselho Tutelar, com um votação recorde de quase mil votos.



 " Caro blogueiro, caros amigos e povo da minha amada Poção de Pedras, hoje sou pré-candidato a vereador da minha cidade na qual eu amo muito. Sempre ajudei o próximo, sempre dei muitos votos para quem eu apoiava no meu bairro Estrada da Vitória. Agora chegou minha vez, aceitei o desafio de tentar representar meu povo e minha comunidade na câmara municipal. Não estou pra brincadeira, venho forte e com apoio de muita gente forte, principalmente na Estrada da Vitória, local de votação expressiva que merece um representante. Se eleito eu for, lutarei pela classe mais necessitada e pela juventude na qual será minha base, sempre visando a educação e o esporte, que serão os lemas de minha campanha. Agradeço aqui a oportunidade do blog, e digo a todos os amigos, que dias melhores estão por vim, confiem em seu amigo de todas as horas, que vocês não vão se arrepender". Disse Mateus Mariano.









Um comentário:

Anônimo disse...

rapaz se esse menino conseguir pegar voto destes dois trairoes e destas quatro lampreias
lampreias do jatobá ele é o cara...
segura os traíra candidatos!

Postar um comentário