terça-feira, 22 de outubro de 2019

ESPERANTINÓPOLIS: A TRISTE REALIDADE DE ROGÉRIO ALMEIDA




 Faltando menos de um ano para as próximas eleições municipais, a cidade de Esperantinópolis ainda não tem uma oposição definida, graças a enorme rejeição de seu líder Rogerio Almeida, mais conhecido como " Lanterna Apagada".


Rogerio sofreu um grande desgaste político devido o homem parecer um beiju, sempre virando de lado a cada eleição, o que causa uma grande desconfiança entre seus aliados que nunca demonstraram um verdadeiro apoio ao homem que só pensa em se beneficiar.

 Outro fator marcante para a decandência de Rogerio Almeida é a força de Dr. Raimundinho, que nunca deixou de sonhar em disputar novamente as próximas eleições e o mesmo nunca ter engolido a traição de Rogerio Almeida nas eleições de 2016. Em outras ocasiões Raimundinho já avisou que não nasceu pra ser vice de ninguém.


Sem tática e sem projetos políticos, o jeito é os aliados de Rogerio Almeida sair pra baixaria e esculhambação através do Seis Patetas, que sonham um dia em ser marajás.

 Como não bastasse, ainda tem a terceira via, que caso se confirme alguém na disputa entregaria de mãos beijadas a eleição para Aluisinho do Posto. Segundo alguns aliados de terceira via, eles aceitam até negociar e abdicar da candidatura, mas só se mudarem imediatamente o pré-candidato Lanterna Apagada, pois os mesmo relatam que nao confiam no homem do sorriso forçado.

Pelo visto a macaca piou, e a corja de babões vão ter que engolir Aluisinho do Posto por mais quatro anos, pois estão em uma mato sem cachorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário