quarta-feira, 23 de outubro de 2019

BOMBA: DR. ARNALDO DIZ SIM AO PROGRESSO...



O grande médico e pré-candidato a prefeito de Poção de Pedras pela oposição diz sim ao progresso, abidica de sua candidatura para se ombrear ao prefeito do povo Júnior Cascaria.

Arnaldo era o nome mais forte da oposição, mas por problemas particulares abidicou de sua candidatura e se tornou um grande aliado da situação, que já conta com 95% da família Elói, uma das famílias mais conceituada na política de Poção de Pedras.

Com a vinda de Dr. Arnaldo, a oposição se torna enfraquecida mais ainda e tem tudo para jogar a toalha e desistir de concorrer as eleições municipais de 2020.

8 comentários:

Anônimo disse...

Agora a oposição morreu de vez. Dr. Arnaldo era o Porto seguro da oposição ganhar em Poção de Pedras, mas Jhulio agiu feito menino mimado, gastando o que tinha e não tinha. Seja bem vindo dotor Arnaldo.

Anônimo disse...

tudo isso graças a derrapada do pré candidato Jhulio sousa.
com aquele infeliz leilao.
comprando apoio de maquiavelhos que são considerados o câncer de poção. quem não sabe assar queima...

Anônimo disse...

Devemos reconhecer uma coisa:Tem que respeitar o cascaria politicamente, o homem sabe é articular mesmo.Seja bem vindo Dr Arnaldo e familiares ao grupo vitorioso.

Anônimo disse...

Sabe aquele ditado:macaco quando vê mel se lambuza.Dhulio pegou dinheiro fácil saiu comprando até quem já estava na oposição kkkkkk ô menino bestão,Roberto,Lael e Dutrakkkk.

Anônimo disse...

Agora a oposição que já estava enfraquecida, agora que ficou pior. E ainda vem o inútil do Ailton Pontes dar uma de certinho querendo dar lição de moral em Dr'Arnaldo .
Ailto esse recado é pra vc, vc não soma em nada é um pobre coitado que foi comprado a preço de banana e vem dizer que está do lado do povo vc só está ai para vc mesmo.
Acostumado chegar na prefeitura igual um mendigo e agora vem dizer que as pessoas são barracas pelas suas vestes acorda babaca eu vou lá todas as vezes de bermuda e chinelo e nunca fui barrado.
Vc está é desesperado pq escolheu o lado errado ou melhor foi obrigado a escolher é um pau mandado. Chora babão é cascaria de novo.

Anônimo disse...

o que me deixa revoltado é que depois de fazer a cagada vem um babão tentar me convencer que não teve essa dinherama toda se até o fogueteiro esta agarrado nas tetas do popular casa rachada!

Anônimo disse...

Esse ailton ponte é um cú de preguiça e fica falando besteira já pensou na campanha os berros dele? Ainda bem que é só 45 dias de campanha kkkkkk eita perdidão.

Anônimo disse...

Esse Ailton Ponte é uma comédia. Fala em ser valorizado, tu quer o que Ailton? Tu tinha um emprego pra não fazer praticamente nada, ganhava teu salário... Tu quer ganhar quanto? Não tem faculdade de porra nenhuma, curso de porra nenhuma e quer ser valorizado? Ganhar o salário de um advogado? De um professor? De um fisioterapeuta? Já sei, quer o salário do médico... Pessoal quer ser valorizado sem ter estudo.

Postar um comentário