segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Prefeito Aluisinho do Posto participa do Seminário Regional sobre o Meio Ambiente do Médio Mearim sediado em Esperantinópolis.


                      

No último sábado (28), a cidade de Esperantinópolis sediou o Seminário Regional sobre Meio Ambiente do Médio Mearim, com o tema “O que Comemos, Bebemos, Respiramos É o Meio Ambiente”. O evento, que contou com o total apoio do prefeito Aluisinho do Posto, foi realizado na escola municipal Francisco Jovita, tendo início às 08h.

O objetivo do encontro foi abordar vários assuntos relacionados ao meio ambiente, dentre eles a importância da sócio-biodiversidade do babaçu, a gestão de resíduos sólidos e também a atualidade dos agrotóxicos x agroecologia. Houve também exposição de produtos com princípios orgânicos, além de apresentações teatrais relacionadas ao tema.




Dramatização sobre o meio ambiente apresentada no seminário

Veja mais fotos do encontro






















Fonte: Blog do Carlinhos

Um comentário:

Anônimo disse...

fico de boca aberta com o sinismo da SEMA e do comitê de bacia do Mearim, um seminário deste que tem tudo a ver com o nosso meio ambiente e com o Rio mearim.
não aparece ninguém do comitê de bacia do Mearim e nem da SEMA. e ainda querem me convence que estão cuidando do Mearim e do meio ambiente. conta outra senhor ze filho.

Postar um comentário