domingo, 15 de setembro de 2019

POÇÃO DE PEDRAS: POR FAVOR! O ÚLTIMO A SAIR APAGUE A LUZ.





Faltando cerca de um ano para as eleições municipais de Poção de Pedras, a oposição parece entregar os pontos, pois até agora seu pré-candidato Jhulio não decolou e nem tem perspectivas de decolar.




  Muito fácil hoje ver a política de Poção de Pedras, se alguém sai da Situação para oposição, todo mundo aceita, ninguém critica e nem fala nada. Mas basta vim uma liderança da oposição para a situação que a bagaceira começa, fake news para todo lado, gritos e reclamações. O candidato não presta, o candidato se vendeu. Isso é notório e conhecedor que ninguém apoia esse tipo sujo de política, onde o cidadão não pode mudar de opinião que será massacrado pela massa.




Circula boatos pelos quatro cantos da cidade que em breve a oposição terá uma reunião para mudar o pré-candidato, mas será se vai da tempo? A porteira se abriu, e todo dia é gente se saindo do tipo sujo e desacreditado de fazer política da oposição.



Só nesses dois últimos meses, cerca de 17 professores disseram sim ao progresso e declaram apoio ao governo de Cascaria.




 Vale salientar, que o negócio tá tão ruim pra oposição, tão ruim, que mesmo o Cascaria sem lançar um nome para lhe suceder em 2020, a oposição já está por baixo. Mal sabem eles que muita gente boa vem ai até o fim do mês.



 Então fica aquela boa e antiga frase:" Por favor! O último que sair apague a luz".

Um comentário:

Anônimo disse...

Rapaz o homem de ferro demorou a se mexer e quando se mexe um pouquinho é isso aí gente o procurando a todo momento para declarar apoio.
E a oposição dizendo todos comprado é 300 mil pra um não sei quantos pra outros.
O certo mesmo é que os que saíram da situação estão loucos para voltar e não faz muita falta aqui no grupo da Vitória.
Logo logo vao sugar todo dinheiro do Jhulio e pé na bunda kkk

Postar um comentário