domingo, 8 de setembro de 2019

POÇÃO DE PEDRAS: OPOSIÇÃO E SUAS LOUCURAS...

Faltando pouco mais de um ano para as eleições municipais de Poção de Pedras, a oposição nunca desencantou e segue sem credibilidade. Liderada hoje pelo vereador Jhúlio, que na realidade é apenas um fantoche do ex-prefeito Dr.Gildasio que segue com seu plano de rodar Jhulio mais adiante, se contentando por enquanto com a vaga de vice, fato que pode gerar um pedido de músicas no Fantástico por serem três tacas seguidas.


Tentando iludir a população de Poção de Pedras a oposição jogam Fakenews pra todo lado, com pesquisas inexistentes é até resultados de pesquisas que ainda estão sendo consultadas pelo povo. Para efeito de comparação basta um eleitor visitar a rua Ribeirão, e ver o que mudou, aliás o que aumentou para o prefeito do Povo Júnior Cascaria.

O desespero e tão grande que para segurar um vereador tiveram que vender toda a prefeitura, até juntarem uma vaquinha de 220 mil, já que o dinheiro da campanha já acabou.

A confusão ta tão grande que nunca conseguiram se quer fechar o grupo, pois ainda tem muita gente insatisfeita como: Jeová, Jhulio César, Caio Carlos, Emerson Macedo, Berebô, Baltazar, Joaquim Filho, Bandeira, Dr. Aranaldo, Luquinha, Felipe Gustavo e uma carrada de lideranças.

O silêncio de Cascaria deixa eles loucos, que tem nego a que agora virou cantor e bebedor, se desviando dos caminhos da igreja, pois não sabe mais o que penhorar.

  Eita cachaça amuada

Usam nomes de cidadãos, inventam que vai sair gente, o despero é tão grande que usaram até o nome da vereadora Sônia e de João Batista fato que deixou os dois aborrecidos.

 Mal sabem eles que estão com cinco grandes lideranças fechadas com Cascaria, só esperando a hora de dar o bote e por ponto final na eleição dos perdidos.

A rejeição de Jhulio, " CASA RACHADA", é tão grande que o mesmo ja foi até expulso por moradores do povoado Lucindo, que reivindicaram casas de qualidades. O mesmo retornou ao povoado Lucindo com dois seguranças tentando bancar terror com os moradores.

Jhulio levando uma pressão do povo...

  Na próxima semana vamos divulgar o leilão da Prefeitura Municipal de Poção de Pedras caso Jhulio tiver êxito. O Blog vai listar quem seria os secretários e quem é o guloso da turma. Quem além de querer 300 mil, ainda quer a vaga de vice e duas secretarias.

Enquanto isso, Cascaria segue em silêncio, sem divulgar sua chapa, pois quando ele lançar até as Palmeiras vão balançar. Como dizia Bastião Mariano, esse ano é ano Conselho Tutelar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Será q o Joaquim tem coragem de apoiar o Jhulio depois disso tudo? Seria falta de respeito com o Lucindo

Anônimo disse...

Joaquim filho já está fechado com cascaria ele e é mais algumas lideranças da oposição.

Anônimo disse...

Pressão que o casa rachada, afundada levou... O cara que enriqueceu a custa dos sonhos de pessoas pobres e se diz "crente" em Deus... Tenha dó.

Postar um comentário