domingo, 22 de setembro de 2019

POÇÃO DE PEDRAS: AS MIÚDAS DA SEMANA...



  • Depois da saída de Joaquim Filho, o grupo da oposição ficou fragilizada e muitos aliados estão só esperando o prefeito Cascaria para pular o barco, já que reconhecem que Cascaria elege seu sucessor com muita facilidade. Joaquim foi visto esse fim de semana assistindo o jogo do Sampaio com familiares e amigos com uma alegria estampada no rosto.




  •   O secretário adjunto do Interior e pré-candidato a vereador Diá, faz uma grande reunião com os moradores do povoado Barro Vermelho reivindicando a pavimentação asfáltica da comunidade. A reunião foi um sucesso e 90% da comunidade aprovou a atitude da nova liderança.




  •  Pré-candidato Jhulio, sumiu de Poção de Pedras e agora passa mais tempo na capital tentando arrumar apoios para enfrentar Cascaria. 




  •  Leão XIII e seu aliado o suplente de vereador Erisvaldo tiveram um encontro com o deputado Rigo Teles, onde o mesmo impôs a candidatura de Leão XIII para as eleições municipais de 2020. Vale lembrar que agora a briga é entre os rivais da Barra do Corda pois o prefeito Eric Costa é aliado do Vereador Jhúlio. 





  • Com a volta de Leão XIII ao cenário político, começa a bagunça na oposição. Aliados de Leão estão na maior alegria postando um print do deputado Rigo Teles elogiando e anunciando Leão como seu candidato em Poção de Pedras o que causa alvoroço no grupo, que pode a qualquer momento mudar o candidato. Maiana Freitas pode ser a saída do grupo, a nora de Leão XIII já fez até sua logomarca e Bonés para serem distribuídos para o povo.






  • Vereador Valney segue sua caminha visitando e fazendo política, segundo o Blog do Carlinhos o mesmo está atrás 3% do vereador Jhúlio em uma pesquisa realizada recentemente.





  •  Um ex-deputado foi visto ontem em Poção de Pedras onde o mesmo garante que o candidato da oposição não será Jhúlio e que o candidato do Cascaria ganha as próximas eleições municipais com facilidade.



  •   O pré-candidato a vereador da oposição Júlio César foi visto em Poção de Pedras rasgando elogios a Cascaria e a seu provável pré candidato em 2020. Será se vem alianças por ai?



  • Mateus Mariano garante que é pré-candidato a vereador, e já começou fazer visitas no Bairro Estrada da Vitória onde foi muito vem recepcionado pelos seus correligionários.





  •  Baltazar garante em post nas redes sociais, que ele é a verdadeira mudança para o bem de Poção de Pedras com projetos e com uma política inovadora, voltada para a parte social.



  • Fonsequinha segue firme sua pré-candidatura a prefeito de Poção de Pedras, e avisa que nos próximos meses começará suas visitas na zona rural de Poção de Pedras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário