terça-feira, 10 de setembro de 2019

OPOSIÇÃO ACORDOU TRISTE...



A oposição de Poção de Pedras acordou desanimada com o resultado de duas pesquisas para as eleições municipais de 2020.


Tentaram de todo modo inverter as posições do segundo e terceiro colocado de uma pesquisa eleitoral, mas não teve jeito. Mentira tem perna curta e os mesmo não aceitam e nem divulgaram nem sua própria pesquisa que deve ter sido pior pra eles do que a do PDT.

 O negócio tá tão feio, que até uma enquete feita pela oposição tiverem que excluir rapidamente pois eles não aceitam a derrota.

 O caso é mais sério quando se lembra que já tá com quase um ano que a oposição vem visitando todos os povoados e fazendo atos políticos movidos a cerveja e carne. Sendo que os eventos nunca deram uma grande repercussão de povão.

 Enquanto isso Cascaria segue no silêncio, e seu silêncio deixam eles desesperados mais ainda. Cascaria avisou que a partir de outubro lançará seu candidato para as eleições municipais de 2020.  Ai será a hora de saber quem é quem na politica de Poção de Pedras, pois quando Cascaria faz política o negócio é mais embaixo.

Sábado a oposição quer fazer a festa da Caema, pela falta de água. Como vão levar para o lado político, pode ter certeza que passarão mais um mico e uma grande vergonha.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eles estão todos sem rumos, esse ato vai ser um fracasso. Ailton Pontes está louco fazendo de tudo para chamar o povão para seu lado e nada adianta.

Anônimo disse...

Até o mistério do ladrão de calcinha de poção de pedras , repercute mais que os eventos da oposição.

Anônimo disse...

Quero saber qual vereador terá a coragem de ir nessa caminhada pois os próprios culpados são eles,pois são representantes legítimos.Eles deviam ir era no fórum pois lá tem um processo que proíbe a carma de cobrar taxa de abastecimento água.então como pode ser normal se a carma não recebe nem um real?

Postar um comentário