domingo, 1 de setembro de 2019

O FRACASSO DA OPOSIÇÃO DE POÇÃO DE PEDRAS...





Ontem (31) a oposição de Poção de Pedras deu um piripaque geral, percorreram as ruas os locutores desesperados como se próximo mês fosse a eleição. Gritos e palavrões soaram pelas ruas da cidade, fogos nas vizinhanças, o despero estava na cara, que o povo se revoltou e não compareceu em peso na reunião regada a cerveja e carne.


Era momento de comemorar por estava retornando ao grupo, Nilton Croá e seu filho Mateus Croá. Mas infelizmente a macaca piou, lídereres como Dr. Arnaldo, Dr. Bandeira, Gian do Macedo, Felipe Gustavo não compareceram ao evento da União.

 A macaca começou a piá de vez, quando o povo sentiu a falta de Erisvaldo, que agora não tem mais o apoio da família Sampaio e dos vereadores mais atuantes de Poção de Pedras: Professor Roberto e Joaquim Filho.

 A tristeza tomou conta da oposição, dava pra ver o rosto estampado de choro e lamentações. Nos grupos sociais era uma loucura, o povo perguntando por onde andava esse povo, o que estaria acontecendo, por que não estavam lá.

Hoje pela manhã em Poção de Pedras parecia um deserto, a oposição sumiu e se escondeu com medo de uma tremenda furada.

 Parece que o pre-candidato da oposição, conhecido como " Casa Rachada" deu um tiro no pé. Já bastava as loucuras fazendo blitz em porta de aliados na sexta-feira a noite.

 Te segura oposição que essa semana promete, e a turma da Fortaleza Beira Rio está indignada, pois ontem era a festa tradicional do povoado, e a oposição tentou de todas as formas prejudicar a festa com seu pequeno ato político na sede Municipal.

Nessa semana contaremos alguns detalhes do desespero da oposição e a tendência de mudarem seu pré-candidato urgentemente. O chamado "Grande Golpe", aguardem os próximos capítulos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Te segura Jhulio Sousa...

Anônimo disse...

Sou aposição e tenho que admitir ontem não foi o esperado. Sentir a falta dos vereadores Roberto e Joaquim filho , ainda não se sabe o por que de não comparecer ao nosso ato político. Agora se for o que ouço a 4 cantos que os mesmos vai se alia para o casca nessa troca ele saiu ganhando. Mais esse blogueiro só fala em bomba e até agora nada.

Anônimo disse...

Esse ato político não mete medo aqui para situação vitoriosa não. Aguardem as surpresas nos próximos dias.

Anônimo disse...

Eles sempre fazem isso, só apanham kkkkkk

Postar um comentário