terça-feira, 17 de setembro de 2019

O EFEITO JOAQUIM FILHO E O DESESPERO DA OPOSIÇÃO...



Depois que o vereador mais atuante de Poção de Pedras, Joaquim Filho, ouviu o clamor de seu povo a não votar em Jhúlio, a oposição pirou, o antes bom e amigos de todos agora não presta e não tem palavra para eles.


 Maldito o Homem que não ouve seu povo, maldito o Homem que vive na mentira e no meio dos falsos. E assim fez Joaquim, atendeu ao seu povo, no qual ele deve seu mandato e se ombreou ao progresso de Poção de Pedras.

O efeito Joaquim Filho, foi tão grande, tão grande, que até hoje tem gente sem dormir e com atos de desespero em redes sociais com fake news, fato esse que acarretou em uma carrada de denúncias na delegacia regional.


  A bagunça foi total que já cogitam mudar imediatamente o pré-candidato e procurar outro devido seu alto índice de rejeição.

 O povo do Lucindo está de alma lavado, pois seu representante fez o certo e o melhor para sua comunidade.

 Enquanto isso a bagunça só aumenta na oposição com medo ou certeza que ainda perderão mais aliados nos próximos dias.

É oposição a macaca piou, quem deu o pulo errado ta morto de arrependimento, já tem até gente que foi visto bebo chorando pelas ruas.

Então não esqueça: " O último a sair apague a luz!"

2 comentários:

Anônimo disse...

Ei seu menino, no Lucindo ninguém quer ver esse Dhulio não. Joaquim ouviu seus eleitores e partiu pro menos rejeitado... Tá certo.

Anônimo disse...

O Ailton Pontes esse sim está morto e arrependido pois sabe que deixou de pedir musica no fantástico.

Postar um comentário