terça-feira, 3 de setembro de 2019

DR. FELIPE GUSTAVO E A POLÍTICA NACIONAL



Nossa! Foi meu voto mesmo. Nunca escondi e em 2022 voto novamente.

 Meu voto é a polícia sendo valorizada e tratada com o respeito que merece; é o cidadão tendo direito de se defender e defender sua família, podendo optar por um porte de arma de fogo; é ver gente que nunca soube nem separar lixo reciclável se importando com queimadas na Amazônia, acidentes estes que acontecem todos os anos nas épocas de ventos mais fortes; é ver cerca de 800 ONG’s ligadas à partidos de esquerda, que se diziam defensoras da Amazônia e dos índios atacarem o governo por terem perdido a “mamata”, é ver gente se importando com as verbas federais destinadas a educação sem nem sequer saber a diferença de corte e contigenciamento.


 Meu voto levou pseudo-estudantes que em sua grande maioria militantes, as ruas para lutar por “educação”, ora vejam só, vestem-se de vermelho para promoverem manifestações que só depredam e tumultuam, munidos de bandeiras escrito “Lula Livre”. Ué, a luta não era pela “educação”?

 Meu voto é o povo vestindo verde e amarelo, e mostrando que nossa bandeira nunca será vermelha.

Meu voto também não é representado por um tal Coelho, que se diz exemplo de educador em nosso país, mas que nunca teve seus meios de educar copiados por nenhum país desenvolvido, afinal, o que é bom a gente cópia né verdade !?

 Meu voto levou corruptos poderosos pra cadeia, coisa nunca vista em governos anteriores, mas sabe porque !? Porque meu voto também trouxe um herói vestido de capa de preta que protagonizou essa mudança. Mas calma, não é o Batman. Ele é um ex-juiz federal e agora super ministro do Governo JB, Dr. Moro. O terror dos corruptos poderosos.

 Meu voto mostrou que é possível fazer um país sem o “toma lá, dá cá” entre partidos e seus conchavos dentro da câmara federal; meu voto acabou com o “cabide” e loteamento de empregos em diretorias de bancos, estatais, etc, para pessoas sem compromisso nenhum com o país.

 Meu voto fez nosso país fazer parcerias com EUA e outros dos países mais poderosos do mundo, e, inclusive, e não menos importante, com a UE (União Europeia), e não com Venezuela, Cuba, Nicarágua... Só atraso.

 Meu voto são os pobres tendo direito a 13º do Bolsa Família, classe essa que diziam que ia ser abandonada por esse governo; é a reforma da previdência; é ver o fim da farra proporcionada pela Lei Rouanet; é ver a “caixa preta” do BNDS sendo aberta e transparecida ao povo brasileiro; são obras com 13 anos paradas sendo terminadas; são aeroportos que estavam com obras paradas desde as olimpíadas, sendo privatizados e terminados em pouco tempo; é ver o exército trabalhando junto com o Governo Federal pra terminar rodovias.

Meu voto me fez saber que a nossa região nordeste, governada totalmente por partidos de esquerda, é a única do Brasil que menos gera novos empregos.

Meu voto me faz ver uma grande emissora antes comprada com rios de dinheiro público para manter silêncio sobre as mazelas dos governos anteriores e seus representantes; tendo que se rebaixar e atacar diariamente o PR com fake news por não conseguir chamá-lo de corrupto. Estranho né, se investigassem os outros presidentes como investigam o atual, talvez não tivéssemos tantos escândalos de corrupção. Né verdade senhora “Plim Plim”?

 Meu voto me fez ver o instituto de pesquisa DataFolha publicar pesquisas manipuladas, da última eleição pra presidente, até os dias de hoje.

Mas olhem só, NÃO foi meu voto que colocou um cachaceiro analfabeto, responsável pelo maior escândalo de corrupção já visto na história desse país; à frente do executivo federal, e TAMBÉM NÃO FOI meu voto que colocou a presidente mais despreparada de todos os tempos no poder, uma presidente que saudava a mandioca e falava em estocar vento, além de outras pérolas...

 Por fim, posso afirmar que meu voto fez com que nos livrássemos de um câncer instalado nesse país, porém, ainda há muito o que ser feito. Isto posto, em 2022, vai ser esse meu voto que ajudará a continuar esse trabalho. 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

7 comentários:

Anônimo disse...

Resumindo seu voto foi para um ditador que comprou um juiz ladrão e corrupto chamado mouro, esse sim vai Está em um livro de história como juiz ladrão e corrompido se vendeu por troca de um cargo.

Anônimo disse...

Parabéns pelas palavras. Escândalo haverá em qualquer governo. No entanto, as malfeitorias praticadas pelo presidente bolsonaro nem de longe se assemelham às atrocidades praticada contra o povo brasileiro pelo Lula. O bolsonaro às vezes parece um idiota, é verdade, mas eu apoio este idiota, se for para o brasil caminhar em pé de igualdade com a nossa bandeira, que diz "ordem e progresso".

Unknown disse...

Excelente texto.
Parabéns

Anônimo disse...

Rogério, avisa esse rapaz que ele tá trocando as bolas. Ele tá pensando que Paulo Freire é Paulo Coelho.

Anônimo disse...

Parabéns Felipe Gustavo essa é a opinião da maioria da população, é tanto que foi essa mesma maioria que elegeu nosso presidente e vamos de novo em 2022,só lembrando que Sérgio Moro é um herói e o Lula tá preso idiota

JOSÉ disse...

tenho pena do seu voto, foi com boas intençoes , mas nao valeu de nada....onde esta a tal mudança.....?????

Anônimo disse...

Na verdade esses voto não valeu de nada pq o Brasil está uma bosta. Muito pior que antes. Está sim andando pra traz .

Postar um comentário