quinta-feira, 26 de setembro de 2019

CASCARIA, O ARRASTA POVÃO...



A última quarta-feira (25) foi agitada em Poção de Pedras, várias pessoas e líderes políticos estão refugando o atual pré-candidato da oposição e migrando para o grupo da situação. O povão vendo que Jhulio não decola, estão procurando o prefeito do povo Júnior Cascaria para lhe declarar apoio a sua ótima administração.


 Homens de moral como Dr. Bandeira, acreditam no trabalho e compromisso de Cascaria e hoje se tornam aliados, fortalecendo assim o grupo do Homem de Ferro.



 Outro que não ficar para trás é o locutor oficial da Oposição, Macedo. Que vem somar ao Prefeito e lançar seu nome a vereador nas eleições 2020.


Mulher de moral e respeito na sociedade de Poção de Pedras, professora Dalvanir e família, dizem sim ao compromisso e ao progresso da nossa amada poção.



Para piorar as coisas para o grupo dos perdidos, Euras Bar, grande liderança da bairro rua da palha, agora faz parte do governo de Júnior Cascaria e diz que a oposição está perdida novamente.



O jovem químico Pedro Igor e a funcionaria pública Japão, não ficaram para trás e pularam da barca furada da oposição.





Quando tudo parecia se acalamar, veio a grande surpresa. O pré-candidato a vereador do povoado Barro Vermelho, Diá, reforçou o da vitória com apoio e vinda de 3 famílias que acreditam no asfalto e no progresso do povoado Barro Vermelho.






Quando os fogos estouraram pelos céus de Poção de Pedras, um senadinho da oposição com cerca de 15 pessoas , foi desmachado em segundos como uma carrada de murisoca quando vêem fumaça.


A tristeza tomou de conta da oposição, que não acredita no que está acontecendo, basta olhar para o rosto dos fanáticos. Já se falam nós quatro cantos da cidade que o candidato da oposição será mudado, pois do jeito que está, não vai ficar ninguém.



 A casa rachou: Por favor! O último a sair apague a luz...

Um comentário:

Anônimo disse...

É a oposição logo logo deixará de existir em poção assim como em igarapé Grande. A casa caiu e o locutor papagaio ta acuado e chorando.

Postar um comentário