segunda-feira, 2 de setembro de 2019

BOMBA, A CASA CAIU: EMERSON MACEDO ROMPE COM A OPOSIÇÃO E LANÇA UMA PRÉ-CANDIDATADURA ALTERNATIVA EM POÇÃO DE PEDRAS.



O jovem empresário e embaixador de Poção de Pedras, Emersom Macedo, avisa a população de Poção de Pedras que rompeu com o grupo da oposição e continua pré-candidato a prefeito por uma via alternativa.

Emerson Macedo, procurou o blog para afirmar que não compactua com esse tipo de política usada pela oposição, pois o mesmo tem uma linha de pensamento diferente de fazer política.

 " Caro amigo Blogueiro, eu não faço parte dessa oposição, esse tipo de política não me convém. Refletir muito para ter essa posição, acredito que do jeito que estão fazendo política, não chegarão há lugar algum. Vou continuar minha pré-candidatura, com responsabilidade, e dedicação ao povo mais humilde da minha cidade. Política se faz é com projetos inovadores, política é feita com amizade e amor ao próximo. Eu não compactuo com o tipo de política do compra, lá dá cá." Disse Emerson Macedo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vixi oposição a casa está começando a cair , já foi Carlos Caio e agora Emerson Macedo. Muito provavelmente mais dois vai deixar o grupo rumo ao lado do cascaria. Ninguém aceita a compra de candidato igual está se passando na oposição.

Anônimo disse...

Jhulio você vai ser jogado para escanteio só está gastando seu dinheiro comprando algunalguns líderes políticos. Ali só tem cobra começando por Gildasio pois está liso ai encontrou um coitado com dinheiro para puxar uma Boa quantia. O mesmo não iria entrar pra concorrer jamais pois sabe que nem pra conselheiro tutelar ganha.

Anônimo disse...

Esse filme eu já vir a 4 anos atrás Gigi entra liso e sai de bolso cheio , suga o seu indicado até o último centavo e depois some e só volta em época de política.

Postar um comentário