terça-feira, 24 de setembro de 2019

BALTAZAR E SUA VIA ALTERNATIVA PARA POÇÃO DE PEDRAS...

Com o Secretário da Agricultura Familiar, Dr. Júlio César

Muitos, e são muitos os que não querem votar nos pré candidatos divulgados e se perguntam: Cadê o Padre Baltazar, ele ainda é pré candidato? Será que ele vai mesmo concorrer às eleições como nova opção?

Hoje ele visita o nosso blog para responder a estes seus potenciais eleitores.

Sim, Padre Baltazar continua firme sua pré candidatura. Diferente e em oposição à velha política, Padre Baltazar não vive prometendo favores, negociando cargos, secretarias, comprando vereadores, lideranças, etc. Seu grupo político se forma baseado em um grupo de fortes amizades, pessoas que não querem mais votar na situação e nem na oposição formada de antigos vereadores e velhos políticos. Seu grupo político é realmente novo e inovador. Prioriza quem tem amor ao povo, ideal libertador de mudanças e projetos de desenvolvimento para o município. 

Com Bira do Pindaré

Eis algumas ações concretas de sua campanha em andamento: 

1- Associação Comercial de Poção de Pedras: 
Padre Baltazar no dia 30 de Agosto reuniu com vários comerciantes e juntos decidiram revitalizar a Associação Comercial de nosso município. O comércio é uma força econômica que muito emprega, patrocina quase todos os eventos da cidade e do interior, festas, cavalgadas, bingos, etc. Porém é uma categoria econômica pouco prestigiada de investimentos da administração atual. Através de seu pré vice na chapa, Júnior Veterinário, a Associação já está documentalmente atualizada e em breve uma outra reunião será marcada para a eleição da nova diretoria e agendamento das novas ações políticas da mesma. 

Reunião com a Associação Comercial

2- Produção Agrícola de Hortfrutgrancgeiro mediante irrigação . Padre Baltazar, conhecedor de todo o interior de Poção de Pedras, observou um triste contraste político e econômico. Uma terra rica, de muitos córregos de água permanente e um povo pobre, dependente e escravizado pelos políticos. Observou que quase toda verdura e fruta que comemos no Maranhão vêm de Tianguá-Ceará e das irrigações na Bahia. Foi a São Luís à semana passada (do dia 13 a 19 de Setembro) e começou elaborar um projeto agrícola para o município através do Deputado Federal Bira do Pindaré, com o Deputado Estadual Adelmo Soares e com o Secretário Estadual da Agricultura Familiar Dr. Júlio César Mendonça. Estes pediram ao padre que organizasse uma associação destes produtores. A secretaria envia uma equipe técnica para estudo do solo das áreas de fluxo permanente de água, bem como o despertar da vocação cultural dos produtores e a capacidade de absorção da produção no mercado municipal, regional e estadual. 
Neste domingo passado houve a primeira reunião no Sítio do Matias. 



É assim a nova política que Padre Baltazar quer implementar em nosso querido município. Em breve vai reunir com outros seguimentos da sociedade, produtores de gado de corte e leiteiro, professores, profissionais da saúde, etc. E já tem um projeto sobre formação de cidadania para a juventude através da musica, teatro e dança. 

Com alguns produtores rurais no Sítio do Matias

Caso você queira sua dignidade e o desenvolvimento do município venha fazer parte do grupo político do Padre Baltazar.

Deputađo Andelmo com sua esposa e Junior Veterinário.

5 comentários:

Anônimo disse...

és aí uma oposição com cara e ética de um grupo político pé no chão que tem meu total apoio.

Anônimo disse...

meu dezejo era votar no Jhulio, más com esse compra compra de apoio para ser indicado me deixou com uma pulga atrás da orelha.
vou de Baltasar.

Anônimo disse...

Na realidade eu estava pensando em votar para o Jhulio , mas depois da burrada que ele fez, um leilão de invejar Eduardo cunha, perdi a confianca a solução é mesmo Baltasar!

Anônimo disse...

Eis aí uma via esquerdista. Deus me livre. Esse aí é Lula.

Anônimo disse...

é por ser Lula que estou com ele!

Postar um comentário