terça-feira, 17 de setembro de 2019

A CASA CAIU PARA OPOSIÇÃO DE ESPERANTINÓPOLIS, O ÚLTIMO A SAIR APAGUE A LUZ.



As últimas semanas em Esperantinópolis está agitada, lideranças da oposição estão pulando o barco e se juntando a ordem e o progresso na terra da esperança ao lado do prefeito do povão Aluisinho do Posto.

 Como até agora Rogério Almeida "O Lanterna Apagada " não decolou, a oposição está barelada e perdendo vários adeptos. Uma das principais causas é o pelotão de frente de Rogério Almeida, pessoas sem creditos algum e com a boca recheada de besteiras e esculhambaçao terminam de enterrar sua pré-campanha.


É tanta esculhambaçao e fake news nessa oposição que até um blog falso fizeram para desonrar cidadãos de bens de Esperantinópolis e inventar falsas notícias sobre o ótimo governo de Aluisinho do Posto.

Gente do bem com Ivan dos Correios chegou com uma grande missão de ajudar o trabalho frente a administração do nosso município. Foi candidato a vereador do Raimundinho e ainda é uma das grandes lideranças da cidade.



Adesão da professora Cleude, filha do Sr Benedito Tomaz, da comunidade do palmeiral, na grande missão de ajudar nosso trabalho frente a administração do nosso município também é um grande baque para a turma dos perdidos.



A pousos dias o pré-candidato a vereador Belo também disse sim ao progresso e continuidade Pois o mesmo não acreditou no projeto do Lanterna Apagada.


O líder político Edisio Ferro do povoado Giquiri também disse sim ao grupo vencendo.



O barco está afundando e outras famílias grandes já se juntaram a máquina Aluisinho do Posto, a confusão está tão grande que muitos já falam em mudar o pré-candidato ou então a demanda só tende a aumentar.

" Por favor! O último a sair apague a luz, mas cuidado pra não levar um choque"

Nenhum comentário:

Postar um comentário