sábado, 21 de setembro de 2019

90% DOS MORADORES DO BARRO VERMELHO DIZEM " SIM" A PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA...



 Hoje (21) foi um dia histórico no povoado Barro Vermelho, o pré-candidato a vereador e secretário adjunto de Interior  da comunidade, Diá, fez uma grande reunião onde a maioria da comunidade assinou um pedido de progresso ao prefeito Júnior Cascaria.


Os moradores do povoado junto ao seu maior líder comunitário, fizeram um requerimento ao prefeito Júnior Cascaria onde os mesmos fizeram um pedido da pavimentação asfáltica.


 Segudo Diá, até hoje nenhuma liderança fez compromisso diretamente com o povo, o mesmo ainda diz que vai ser a renovação em 2020 e tem certeza que até janeiro o prefeito do Povo Júnior Cascaria aceitará o pedido da comunidade Barro Vermelho onde o mesmo será bem reconhecido diante dessa grande obra.


                    


 O pré-candidato Diá, relatou ao blog que próxima semana está levando as reivindicações da comunidade do Barro Vermelho para o prefeito Cascaria, e brevemente marcará uma segunda reunião entre a comunidade e o prefeito.


  " Olha Blogueiro, tenho certeza que o sonho de cada morador vai ser realizado. Todos querem esse asfalto, e todos mostrarão seu reconhecimento, pois dessa vez eu estou a frente desse projeto e tenho certeza que Cascaria vai se solidarizar a comunidade do Barro Vermelho. Os que torcem para o barro não ser asfaltafo disseram que eu não juntava 5 pessoas e tá ai a resposta." Disse Diá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário