domingo, 4 de agosto de 2019

VÁRIAS FAMÍLIAS DECLARAM APOIO AO GOVERNO DE JÚNIOR CASCARIA...



Poção de Pedras teve o fim de semana agitado, na sexta-feira e no sábado. Líderes de famílias tradicionais declararam apoio ao prefeito que mais trabalhou na história de Poção de Pedras.


O Grande líder do Poço do Zuca Borgim, agora está ombreado com o prefeito do Povo. Aproveitando o embalo Gasolina e Meneses também decidiram se declarar situação e afirmam ao blog que estão firme e forte.




Almir e Família também declararam apoio ao prefeito do Povo. Vale lembrar que Almir juntamente com Borgim era as maiores lideranças do povoado Poço do Zuca.



Esperidião e família do povoado São Pedro Beira Rio visitaram Prefeito Casaria em sua residência e tambem declararam apoio.



Chico Aniceto e família povoado Centro do João Pedro declara apoio ao prefeito Cascaria e ao Vereador Grande.


Genivaldo e família declara apoio ao prefeito Cascaria e diz que agora está no caminho certo.


Empresário Bento e família declara apoio ao prefeito Cascaria, e diz que Cascaria é uma máquina. Bento afirmou ao blog que vai junto com toda sua família e que já articula mais família para o lado da Situação.


Vale salientar que nenhum desses nunca votaram em Júnior Cascaria e os mesmos agora seguirão o mesmo caminho em 2020. Toda as adesões autorizaram as imagens no blog das Lobas.

Caro leitores do jeito que vai a oposição irá jogar a toalha. O desespero foi tão grande ontem a noite que até Dr. Gildásio gravou um áudio para tentar acalmar a oposição.

A noite líderes da oposição se reuniram na Praça Augusto Inácio. A tristeza e o abatimento estava estampado na cara. 

Por favor! O Último a sair apague a luz!

2 comentários:

Anônimo disse...

Devargazinho minha oposição vai se acabando.
Uma pena , mais nossos líderes não se decidem são 10 brigando para assumir o posto oficial. Assim cascafora só crescendo na calada.

Anônimo disse...

Os perdedores.. Vao perde de novo

Postar um comentário