terça-feira, 27 de agosto de 2019

POÇÃO DE PEDRAS: OPOSIÇÃO ESTÁ DESUNIDA...



Oposição está desunida mais do que nunca, depois da reunião que indicou Jhulio como o pré-candidato oficial da oposição, o negócio vai de mal a pior. O povão mostrou a resposta e refugo logo no povoado Lucindo. É tantas lobas que já tem líderes zangados, bora listar alguns amigos.


Por onde andará o amigo Emerson Macedo? O mesmo teria recebido o convite de ser vice da oposição, mas no meio do caminho foi rodado e nunca mais foi visto ao lado da oposição.

 Berebô? Também continua sua caminhada solitária, sem se envolver com o grupo da oposição. O mesmo relatou ao blog que essa turma esqueceu de fazer política, que só pensam nos grandes e nunca nos pequenos.

Baltazar, foi além. Não faço parte desse tipo de política desleal. Continuarei minha caminhada visando dias melhores para nossa Poção de Pedras e acredito que meu amigo Dr. Arnaldo fará o mesmo.

Joaquim Filho, avisou a todos que hoje ainda é oposição, mas não fechou com Jhúlio e nem tem pretensões políticas de caminharem juntos.

Caio Carlos, está revoltado, soltou os cachorros em todos, e diz que vai abrir a 3 via em Poção de Pedras, e ameaçou de abrir a caixa preta da oposição nós próximos dias.

Então, será se essa oposição vai mesmo pra frente? Oposição que da carne e cerveja e não junta 200 pessoas.  Realmente o nome de Jhulio mal foi lançado, brevemente já deve ser esquecido e substituído.

5 comentários:

Anônimo disse...

Já está assim.
Imagina quando casca realmente lançar o dele.
Joaquim não é besta ele virá Para o lado do cascaria.

Anônimo disse...

Agora se o Caio usar a inteligência dele, a casa vai cair pra Jhulio, gigi e cia.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkk. Pega fogo cabaré!Corre enquanto é tempo Jhulio.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkk esse Jhulio é imaturo demais, ele comprou o gigi mais não vai ganhar o povo kkk

Anônimo disse...

Caio se alia logo a cascaria e seu tio vc terá sucesso.

Postar um comentário