domingo, 25 de agosto de 2019

POÇÃO DE PEDRAS: O TRISTE FIM DA OPOSIÇÃO...



 Ontem (24), aconteceu o ato político da oposição na cidade de Poção de Pedras, onde lançaram como candidato oficial o vereador Jhúlio.


A semana toda houve divulgações e convites em grupos de Watssap que haveria uma grande bomba que mudaria a história das próximas eleições municipais.

Fogos truaram o dia todo, tudo parecia que seria um mega evento. Divulgaram em carros de som, que haveria uma grande bomba, que teria bastante cervejas e carne, mas nada decolou.

O povão, mesmo com muita comida e muita cerveja disse não a oposição. O que se via ontem era uma grande tristeza e abatimento pelo pelotão de frente.



 " Meu Deus, que vergonha, sou oposição, mas não deu ninguém, pode enterrar" disse seu Raimundo da Alegria.

 " A área da casa do Jhulio é pequena, tem uma piscina bem no meio, mas mesmo assim andou longe de lotar. Vou perder política não, vou só esperar o Cascaria chegar, e dá o pulo do gato" disse um eleitor que não quis se identificar.

 Mais de 50 caixas de fogos foram estouradas, mas mesmo assim, nada de povão. Parece que a oposição, mal divulgou seu candidato, já deve substituir por outro.

 Depois do fracassado evento, alguns líderes se deslocaram para o Bar do Manim, e a tristeza estava estampada no rosto de cada um, como se ontem tivesse sido o fim do mundo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado era a cara do pinto quando o cri cri tava discursando, kkkkkkkkkkkk parecia que ele via seu sonho sair como um tiro de soca soca kkkkkkkkkk espalhado ao vento, e agora oposição será mesmo que o Jhulio emplaca? Joaquim filho não lhe apoia, Caio Carlos tbm não, até a Elza que é a Elza não se fez presente kkkkk

Anônimo disse...

Realmente eu estava lá, estava muito fraco poucas pessoas compareceram eu achei que dessa vez minha oposição iria decolar mais nada. Só o babão do Ailton Pontes que não parava de falar e ele nem desconfia que já sabemos que o mesmo foi atrás do casca e não conseguiu o que quis e voltou com rabinho entre as pernas.

Anônimo disse...

Esse Duílio é bom de dinheiro se chegasse a ganhar aí que a roubalheira seria grande,pois só com projeto de casa já arrumou esse patrimônio todo imagina a prefeitura.Deus me livre.

Anônimo disse...

O pai do dhulio disse aqui em Fortaleza que pediu pra seu filho Duílio sair da política,pois quando ele viu o LAEL apoiando o Duílio ele ficou triste "O homem é um sangue suga kkkkkkkk.

Anônimo disse...

Deixe esse tal de Caio pra ir mesmo.fica pra ir mentiroso.saraváaaaa

Anônimo disse...

eu só queria que os eleitores livres e sem cabrestos que votam por melhores dias votam pela nossa cidade visse que essa corja de mafiosos da posição e desta falca oposição não merecem nosso voto e por protesto votassem em Ber ebô um mecânico pai de família que a trinta ano é Evangélico! e o elegessem Berebô ! para mostrar que somos livres!

Postar um comentário