segunda-feira, 12 de agosto de 2019

POÇÃO DE PEDRAS: A CASA RACHOU...




Depois que Dr.Arnaldo desistiu temporariamente de sua pré-candidatura a prefeito de Poção de Pedras, tudo parecia que seria as mil maravilhas para o lado da oposição.


 Mas se enganam que pensa assim, a turma da resistência não aceita em hipótese nenhuma votar no "CASA RACHADA" já que o mesmo tem origem vinda da Situação e até o momento não emplacou.

 A bagunça está tão grande que o principal grupo de Watssap da oposição, OS TOPS, está desmoronando e rachando, mais de 15 pessoas saíram do grupo em forma de protesto o que ocasionou em uma bagunça maior ainda. A brincadeira para sair do grupo era simples, meu celular está com a memória cheia, vou sair.

 O fato mais comum era o grupo interno de Jhúlio, levar o nome do ex pré-candidato a pagode. Os próprios aliados usava as redes sociais para jogarem piadas em Arnaldo. Mas agora que Arnaldo desistiu estão querendo mudar a situação e tentar falar bem.

 "Agora é bom falar bem de Arnaldo, fizeram de tudo pra ele desistir, usando jogo sujo é Fake News . Agora estão pregando que todos somos oposição, e por que antes não era?" Disse uma senhora que não quis se identificar.

 " Bom meu amigo Blogueiro, na oposição existe um compra, toma lá, da cá e uma política suja, na qual nem eu e nem certos amigos não concordamos, o outro lado da oposição jogou sujo com a gente, então não há razão de levantarmos uma falsa bandeira." Relatou um líder do grupo.

 Segundo fontes seguras essa semana a oposição deve perder líderes políticos e algumas famílias grandes e tradicionais. A tendência da oposição será procurar outro lider para agregar a todos. Se não, do jeito que vai, não ficar nem os papagaios.

 A casa caiu meu povo, aliás por enquanto só rachou...




Um comentário:

Anônimo disse...

Vejo hoje uma oposição que na verdade não é oposição, mas sim um candidato que até o mês de março estava na teta do governo com sua própria esposa sendo uma secretária, resumido a oposição não existe, por falta de uma liderança maior que era o Dr Gildasio que abandonou a mesma a 7 anos.

Postar um comentário