segunda-feira, 19 de agosto de 2019

O ARRASTÃO DE JÚNIOR CASCARIA...


Esse fim de semana foi agitado em Poção de Pedras, um fato nunca acontecido na história. Várias famílias tradicionais declarando apoio ao prefeito Júnior Cascaria.


  O movimento foi tão grande e tão impactante, que até hoje tem gente da oposição sem dormir. Para se ter uma ideia, mais de 40 famílias, que nunca estiveram do lado da situação correram para os braços do "Homem de Ferro", Júnior Cascaria.

Vamos lista alguns amigos que declararam apoio, sem lembrar que o grupo da Vitória não deu pra atender a outros amigos, que ficou marcado para próxima Sexta-feira. Então anote na sua agenda, sexta-feira tem mais e muito mais.

 Zé Bilica voltou para os braços de seu amigo Casca, juntamente com o mais Fanático opositor, Nego Anastácio, caso que até hoje leva uma grande repercussão.

 A macaca começou a pia pra valer com a vinda da tradicional família Arruda, comandada por Bento e seu irmão Genivaldo. Para se ter uma ideia a família toda reunida tem cerca de 43 votos, para tristeza da oposição.

 Faz parte agora do grupo da paz e do amor, seu Chico Aniceto do povoado centro do João Pedro,29 votos. Borgim( Poço do Zuca) e Almir da rua do matadouro que juntos chegam a mais de 60 votos. Sem falar no grande líder do povoado São Pedro Beira Rio, seu Esperidião com seus 17 votos.

 Resumindo ainda temos Manel do Peixe, Lindomar, Marcelo Negão, Dona Maria do hotel, Antônio do Gerônimo, Renilson, Zé Vicente, Birinhity, Passarim do Bar e outras familias. Até o Jailson não quiz ficar de fora, um dos grandes defensores da oposição, disse: tchau barca furada.

O fator maior para esse arrastão é a alta rejeição e o novo feito de fazer política da oposição. Como ninguém emplaca, o povo corre para os braços de quem sabe fazer política.

 Para terminar de mata, Veio o ex-vereador e lider maior da Lagoa Velha, João Vieira. Quando veio Bastião Mariano e Rony da Taboca( breve matéria completa da repercussão), ai foi uma loucura geral, era agonia, insônia e diarreia do lado perdido. O mais engraçado era ver os líderes ligando 24h para Bastião e Rony, pedindo sua volta.

Quando tudo parecia se acalmar, veio Jhone Catingueiro de volta para os braços de amigo Casquinha. Vale lembrar que Jhone, era o organizador da Calvagada da oposição (matéria que iremos detalhar ainda).

 Uma coisa é certa, essa semana será muito agitada, e provavelmente, o pré-candidato Jhulio deve tirar seu nome do Páreo com a vinda de dois aliados de peso.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário