quarta-feira, 7 de agosto de 2019

ESPERANTINÓPOLIS: PROCURA-SE URGENTEMENTE UM PRÉ-CANDIDATO PARA OPOSIÇÃO...



Em Esperantinópolis Aluisinho do Posto, o Prefeito Máquina, está subindo Igual uma estrela iluminada e a oposição esta caindo como uma lâmpada queimada.


  Todos os dias líderes da oposição de Esperantinópolis se comunicam em grupo de Watssap para montarem uma estratégia para 2020, já que seu atual líder não consegue pontuar em pesquisas já realizadas e não adiantar nadar contra a maré.

  Segundo fontes seguras os mesmo já descartaram o Lanterna Apagada, devido sua altíssima rejeição, pouca popularidade e por ele não decolar nem se montado em foguete. O problema Agora é saber quem será o substituto imediato.

 Nas últimas pesquisas realizadas na terra da esperança, Carlos Barroso e Renato do Dante brigam pela segunda colocação, e são os nomes mais cotados hoje em Esperantinópolis, para concorrer contra o líder maior, Aluisinho do Posto.

  O problema maior entre os líderes da oposição é saber como rodar, o Lanterna. Especulam-se que isso deve ocorrer no próximo ano antes do Carnaval, onde haverá uma reunião e cada um integrante deve da sua opinião de quem deverá liderar a oposição em diante.

Até lá, procura-se um candidato para oposição de Esperantinópolis ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário