terça-feira, 27 de agosto de 2019

CAIO CARLOS DETONA A OPOSIÇÃO DE POÇÃO DE PEDRAS...


O pré-candidato a prefeito de Poção de Pedras, Caio Carlos, detona a oposição e lança seu nome na 3 via. Vejam abaixo o vídeo:


9 comentários:

Anônimo disse...

Esse aí é um lixo que nunca vai ganhar nem o voto dos cachorros aqui de Poção de Pedras.

Anônimo disse...

A coisa que ele mais acertou ai em seu discurso é que ofendeu o lixo dizendo que a oposição é um lixo e é sim mais que lixo.
E falou a verdade que Gildasio não é homem e que é um frouxo ele e toda corja de la. O sobrinho dele quer de Novo esbanjar dinheiro na testa da humilhando o povo mais isso jamais vai acontecer.

Anônimo disse...

Caio tem meus respeitos pq ele diferente dos outros chega e joga na cara mesmo, não fica engolindo sapo ontem ele chamou foi uma menina de rapariga no grupo kkkkkkk e mandou ela dar meia hora de c... com o relógio parado kkkk

Anônimo disse...

Então neste caso abrindo a terceira via o Jhulio perde o dinheiro e ainda dar a oposição o direito de pegar 3 tacas, aí nobre blogueiro a oposição poderá pedir música no fantástico?

Anônimo disse...

Kkkkk melhor comentário kkkk kkkk música no fantástico

Anônimo disse...

Vejamos... lançando a 3°via os votos da turma do Gigi se divide com Caio Carlos, ai fica mais fácil o indicado do cascaria ganhar já que os votos do cascaria dificilmente vai diminuir tantos assim. So os que foram comprados pelo besta do jhulio...
Então oposição começa a pensar na música de vcs no fantástico.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkk a música bacana seria, tô desistindo de tudo e tô indo embora pra Cuba kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Não precisou comprar ninguém, não precisa chegar no melhor carro, onde chega é simples e extrovertido, chegou na fortaleza na festa e o Jhulio sentiu a pressão. Somostodoscaio

Anônimo disse...

Mandou bem

Postar um comentário