quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Bomba: Neném do Totó da adeus a oposição e se junta a Aluisinho do Posto.


O grupo do prefeito de Esperantinópolis, Aluisinho do Posto, ganhou um novo integrante de peso: Neném do Totó, filho do ex-vereador Raimundo Totó; o jovem político foi candidato a deputado estadual pelo PCdo B nas eleições de 2014 e conquistou uma boa votação no município. Neném do Totó anunciou que é pré-candidato à vereador para as próximas eleições pelo grupo governista.

"Eu serei candidato a vereador e juntamente com minha família vamos trabalhar pela reeleição do prefeito Aluisinho, em reconhecimento ao grande governo que ele tá fazendo neste mandato", disse.

Mais sobre Neném do Totó

Ex-membro da Terceira Via, Neném optou por fechar esse importante compromisso com o atual gestor, garantindo um importante reforço.

Nas eleições de 2014, mesmo sem conseguir se eleger, Neném ficou muito famoso ao alcançar uma marca impressionante de mais de mil e oitocentos votos em todo o Maranhão, ombreando com Vinícius Louro e Ana do Gás. 1.479 desses votos eram do município de Esperantinópolis e os 368 votos restantes foram no restante do Estado. 




Nenem (segundo da esquerda para a direita) reunido com o grupo do Prefeito Aluisinho durante a inauguração do asfalto no povoado Bom Princípio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário