quarta-feira, 21 de agosto de 2019

BOMBA: CAVALGADA DA OPOSIÇÃO PEGA UMA LOBA E FICA SEM SEU LÍDER JHONE CATINGUEIRO...



E agora José? A luz apagou e a oposição se perdeu na escuridão...

 Parece até piada, a oposição perdida de Poção de Pedras estava organizando uma cavalgada para outubro. Mas ocorreu o inesperado, o empresário Jhone Catingueiro, que era o organizador oficial do evento, quando viu a fraqueza do lado da oposição, resolveu retornar para os braços do prefeito Júnior Cascaria.

Integrantes do grupo oposicionista enlouqueceram tanto que tem gente que nem dorme mais direito, pensado como vai ser essa cavalgada sem seu líder Jhone.

" Caros amigos, eu não vou organizar cavalgada onde não tem incentivo, essa oposição só tem brigas e confusão, quem deu o pulo estão tudo doido pra voltar. Olha amigo Rogério, la só quem tem valor é quem tem mandato, o resto ninguém tem moral de nada. Pode ter certeza, que não sou besta de me queimar com essa cavalgada, e outra a oposição vai perder com mais de 3 mil votos, la todo mundo quer ser estrela" disse Jhone Catingueiro.

Será se Jhone vai ceder a data da cavalgada para oposição? Ou será se Jhone vai fazer a cavalgada com a turma da Situação? Essas e outras perguntas serão vistas somente daqui uns dias. 

Cuidado com as Lobas, pois a brincadeira ainda nem começou...


Nenhum comentário:

Postar um comentário