segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Bafon na oposição de Poção de Pedras.



 Após várias famílias e lideranças políticas declararem apoio ao prefeito do Povo Júnior Cascaria. A oposição pirou, nos grupos de Watssap e Facebook é uma confusão só. As confusões são tão grande que foi o jeito o líder maior Dr. Gildásio gravar um áudio de 6 min, tentando acalmar seus correligionários.


 Lembrando que foi divulgado apenas 6 famílias que mudaram para o lado da vitória e já teve esse alvoroço, imagina essa semana quando mais lideranças declararem que não irão ficar em uma barca furada mais uma vez.

O empresário Jackson disse que faz parte da verdadeira oposição, e não vota na situação em hipótese nenhuma, mas afirmou que a oposição está uma bagunça, pois a oposição está extorquindo a própria oposição, ninguém está preocupado na mudança, só estão preocupados com o próprio bolso.

Professor Alfredo e Manel do Peixe, se chatearam com o Blog das Lobas, pois o titular do blog esqueceu de divulgar que os mesmo agora estão também no grupo da Vitória.

Cascaria, O Homem de Ferro, ainda nem começou a fazer política, logo não está no tempo, apenas o povo estão lhe procurando para declarar apoio. Depois dessas adesões, muitas famílias se manifestaram e estão procurando também o prefeito para caminhar juntos, ou seja, essa semana promete, pois o caderno já tem mais de 15 famílias grandes.

Do jeito que vai, sem ninguém decolar, a oposição vai recorrer mesmo ao jovem Caio Carlos, no qual já foi visto com vários líderes da oposição nesse fim de semana.



 Segura menino, sem Cascaria mexer já tão assim, imagina quando começar as mexidas.

3 comentários:

Anônimo disse...

essa adesao da familia do bento foi demais, o cascaria tomou café na casa do bento naquela garrafa de café que era do gildasio kkkk

Anônimo disse...

Eu volto afirmar nossa oposição está uma zona é verdade que nosso líder maior mandou áudios e tentou nos acalmar mais não foi bastante. Estamos muito preocupado.

Anônimo disse...

Eu vou aderir ao líder maior da cidade, Junior Cascaria, eu não vou perder mais uma, em breve eu me declaro.

Postar um comentário