terça-feira, 16 de julho de 2019

PROA VEM FORTE PARA VEREADOR EM 2020



No ano de 2001-2004 á Câmara de vereadores Municipal de Poção de Pedras era bem representa pelo Biomédico Proa, sua voz ia longe, com muita ousadia e coragem, sempre defendendo o povo mais humilde e a classe trabalhadora de Poção de Pedras.


 Em conversas com o Blog, Proa disse que está Voltando a concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Poção de Pedras nas eleições de 2020.

Proa é irmão de Dr. Gildásio, ex-prefeito e líder maior da oposição. Gildásio deve se dedicar a campanha do seu irmão, já que o mesmo não deve concorrer ao cargo maior do executivo.

Com muito serviço prestado na região da Mata é na Sede, Proa deve se eleger com facilidade no grupo da oposição, com boas chances de ser o mais bem votado.

  Proa é homem da paz, e tem muita habilidade política, já que comandou a secretaria de Governo e articulação política no governo de Dr. Gildásio.

 Então, você que quer ser candidato a vereador nas próximas eleições, já entre sabendo, só serão 10 vagas, já que Proa tem vaga garantida, será eleito sem dificuldades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário