segunda-feira, 22 de julho de 2019

PREFEITO ALUISINHO PODE PAGAR MULTA DE SEUS ANTECESSORES...



Que o Prefeito Aluisinho está entre os cinco melhores da região do médio mearim, ninguém tem dúvida, que Aluisinho hoje é o Prefeito que mais trabalha na região também não.

Agora que o Prefeito Máquina pode pagar multas até de seus antecessores, mostra como era incapaz os ex-prefeitos de Esperantinópolis, e dão creditos para Aluisinho governar por mais quatro anos na terra da esperança.

 ENTENDA O CASO
 Em 2013, o MPMA ajuizou Ação Civil Pública contra o Município de Esperantinópolis requerendo a reforma estrutural da Escola Municipal Getúlio Vargas, situada no Povoado Centro do Pedrão, que se encontrava em estado precário. A manifestação foi assinada pelo promotor de justiça Paulo Roberto da Costa Castilho.

 Só que em 2013 o Prefeito não era Aluisinho, e o mesmo não pode pagar por erros dos outros.

  A oposição fracassada, tentou se aproveitar da situação, com fake News tentando jogar a culpa dos outros para Aluisinho, já que a multa dos antecessores caiu no pleito do prefeito do Povo, Aluisinho. Só que o povo que de besta não tem nada, não deu créditos para essa classe falida e desacreditada politicamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário