terça-feira, 16 de julho de 2019

POÇÃO DE PEDRAS: SEM OPOSIÇÃO, AGORA A DISPUTA É "SITUAÇÃO X SITUAÇÃO".




Já que a oposição não decolou, alguns membros da situação tentam a qualquer custo fazer frente na oposição, só que com pouca imaginação e pouca criatividade.


  Aqueles mesmo que criticavam duramente os opositores de frente, agora estão tomando espaço na apagada oposição e virando até pré-candidatos.

 Será se a turma de frente da oposição se apagou? Ou receberam dinheiro para sair da frente, pois só atrapalhavam?

 O que se ver hoje é as mulheres de atitudes perdendo espaço para papagaios falantes, que só falam blá blá, arrependidos por ter dado o pulo errado.

 Mas vocês da oposição já imaginaram uma coisa, será se essas pessoas que mudaram da água para o vinho, são de confianças?

  Ou será que foram comprados a peso de ouro, enquanto vocês que estão a 07 anos sem privilégios continuam na seca, só vendo os que se beneficiaram com Cascaria continuar de bolsos cheios.

  Me compre um bode oposição, vocês foram jogados para trás, a disputa agora é "SITUAÇÃO x SITUAÇÃO" e quem quiser que se segure em qualquer galha, pois a enchente está chegando, e a loba continuando.

E de uma coisa fiquem certo oposição, qualquer adesão para vocês, sempre ficarão na turma de frente, e vocês sempre no pelotão de trás sem um pingo de valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário