sexta-feira, 19 de julho de 2019

Poção de Pedras: Seleção da situação



 Técnico: Júnior Cascaria Experiente e vencedor, já levantou duas taças e vem forte pra ser tricampeão.

Auxiliar Técnico: Cícero de Brito/Edna com muita experiência são os braço direito do técnico Cascaria no seleto time de estrelas.

 Goleiro: Adenilson Já demonstrou ter a confiança do técnico e na sua ausência agarra todos os pepinos e não deixa passar nada. Com Adenilson não tem frango não.


 Zagueiro Central: Dr. João Calado e observador, conhece bem o gramado e tem o respeito e o carinho da torcida, é o preferido do técnico para ser capitão, mas devido a alguns cartões tomados pelo juiz pode desfalcar o time.

Zagueiro de espera: Ângela Como uma onça, passa o jogo esperando a hora certa de dar o bote, ninguém a percebe em campo, mas é sempre certeira e mortal.

 lateral direito: Mano Já demonstrou fidelidade ao técnico, ágil e rápido nas decisões consegue se adaptar rápido em qualquer ambiente.

 lateral esquerdo: Nilton/Matheus Croá Já foi capitão em outro time e veio somar a uma seleção vitoriosa, tem experiência de sobra pra jogar na grama ou no BARRO.

 Volante: ............Essa é uma surpresa( ??? ) que está vindo do time adversário e que para não atrapalhar as negociações prefiro não citar. Será uma bomba de efeito nuclear prestes a explodir no colo da oposição. Aguardem!

Cabeça de área: Dr. Elias Conhece todas as leis e regras do campo, quando pensamos que vai se aposentar, ele dar aquele lançamento perfeito ou uma corrida à pequena área, demonstrando que ainda tem muito fôlego e sempre algo a acrescentar para essa geração mais nova.

 Meia-armador: Grande Muitas vezes sai do banco de reserva e assume a camisa de titular. Prestativo e voluntarioso, a camisa não pesa pra ele.

 Meia de ligação: Sônia Forte como um trator e delicada como uma rosa, sabe a Matemática dos votos e cresce a evolui a cada partida.

 Centroavante: Valney Jogador técnico. Sabe usar a cabeça e está sempre no lugar certo na hora exata, concorre a chuteira de ouro.

 Atacante: Francisco de Assis Alto e discreto, explodiu a pouco tempo nos gramados, está com o passe valorizado e ganhou o respeito do técnico. Apesar de não ser o jogador mais badalado do elenco tem a confiança do treinador e possivelmente usará a braçadeira de capitão.

 Assessoria de comunicação: Blog das lobas
 Não bastasse essa Seleção titular, tem uma dezena de jogadores reservas altamente capacitados para entrar no campo a qualquer momento e resolver o jogo ou atuar nos bastidores. O estádio está praticamente cheio e segundo estimativas, o time da casa está com mais de 1000 torcedores a mais na arquibancada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário