sábado, 6 de julho de 2019

POÇÃO DE PEDRAS: ANÁLISE RESUMIDA DOS PRINCIPAIS PRÉ-CANDIDATOS DA OPOSIÇÃO...



Já pensou em uma oposição desgastada e desconfiguarada? Essa é a Oposição de Poção de Pedras, onde nem mesmo candidato fixo possuem...

O Blog vai fazer uma resumida análise da oposição de Poção de Pedras com os seus principais pré-candidatos...


 Pinto Catingueiro: O Magnífico Empresário nunca se ausentou da oposição e nem de Poção de Pedras, nunca pulou de lado, mantendo-se fiel á oposição. Pinto sempre esteve do lado das lideranças e do Povão, tanto nas datas comemorativas como no dia a dia. Pinto hoje é o único que tem bala na agulha para segurar o grupo e trazer novas lideranças.

 Leão XIII: Político Nato da Oposição, Homem exemplar na sociedade de Poção de Pedras, nunca se envolveu em confusão e conquistou sua fortuna de forma lícita,e nunca deixou de ajudar os mais necessitados. Leão XIII hoje está alinhado a família Freitas e ganha forças no cenário Municipal.

  Dr. Arnaldo: Grande médico, de família tradicional na política, homem de posição, homem que não se vende e não se compra. Dr. Arnaldo hoje é o único nome que pode acabar a hegemonia do Prefeito Júnior Cascaria, com muita Paz no Coração e muitos Bens. Dr. Arnaldo tem tudo para ser o número 1 da oposição, já que os demais concorrentes não decolaram até agora.

Berebô: Homem evangélico, carismático, alegre e trabalhor, Berebô pode ser a surpresa dessa próxima eleição. Enquanto muitos tem medo de perder, Berebô segue dizendo que tem medo é de ganhar. Como a população está desgastada com políticos que se vendem como mercadorias. Berebô pode assumir o papel de um " Um Bolsonaro" na nossa amada Poção de Pedras.

 Dr. Gildásio: O líder maior da oposição, ainda não se decidiu se vai ser candidato a Prefeito em 2020 ou vai lançar sua esposa Jocilma. O certo que o Homem é forte, tanto do lado A, como do lado B. Sendo que o mesmo já recebeu propostas astronômicas de outros pré-candidatos para ter seu apoio nas próximas eleições.

 Jhulio: Apesar de ter vindo da situação, o Vereador Jhulio chegou na oposição fazendo bonito, mas hoje é visto por muitos como um pré-candidato sem brilho para ser prefeito. Jhulio até que está tentando a todo custo conquistar a turma da oposição, Mas infelizmente sua pré-campanha já está sendo mal vistas por aliados natos da oposição.

Uma coisa é certa, muitas águas vão rolar, e quem faltar combustível na reta final, pode sobrar uma vaguinha na carroceria e olhe lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário