terça-feira, 2 de julho de 2019

PADRE BALTAZAR: ACORDA POVO DE POÇÃO DE PEDRAS, DIGNIDADE JÁ...



 Amigos de Poção de Pedras. Sou Padre Baltazar. Ao voltar a morar aqui, andando e conversando com várias pessoas, pelas ruas e comunidades do nosso querido município sinto e ouço no meio do povo um grande clamor por uma radical e verdadeira mudança. Muita gente não quer votar na continuação do governo que está ai, e outros tantos não querem voltar ao passado tenebroso.


 Estou surgindo como uma nova alternativa. Quem quiser formular comigo uma nova proposta de desenvolvimento o convido formar um novo grupo político, justamente com você que não tem voz e nem vez, que a muito tempo não é valorizado e prestigiado em sua dignidade. Porém lhe desafio a se libertar e mudar dessa mentalidade escrava. Não seja pobre de mente. Você não pode mais ser pessimista. Não pode mais acreditar na "gabrielice" , na mesmisse, da escravidão do dinheiro, do voto comprado, de que só ganha a eleição quem tem dinheiro, seu fulano, seu siclano importante. Assim você continua escravo, achando que só quem é rico pode dirigir sua vida, pode ser vereador, prefeito, etc. Povo de Deus é hora de acordar.

Não seja, não sinta, não cante, não diga, não viva mais como uma submissa e conformada Gabriela: "Eu nasci assim, eu cresci assim, eu sou mesmo assim, eu vou ser sempre assim....".(Dorival Caimi). Caso você esteja conformado com sua miséria e escravidão, sem perspectivas de futuro para você e seus filhos, então vote nas mesmas pessoas e grupos políticos de sempre.

 Caso você queira mudar para tentar uma nova vida mais digna, use sua inteligência uma vez mais, sua liberdade, e venha comigo iniciar uma nova proposta administrativa, novos projetos em nossa nova caminhada que se prepara agora e se realiza no próximo ano de eleição. Descubra sua força, seus direitos e sua dignidade.

Padre Baltazar Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário