sábado, 27 de julho de 2019

OS TOPS VOLTARAM, MAS CONTINUAM NO BURACO...



Depois que Gasparzinho deu uma rápida aparecida e tornou-se a sumir novamente. Agora foi a vez dos TOPS DA OPOSIÇÃO DE POÇÃO DE PEDRAS, liderados pelos seus líderes maiores Elza e Jeová, também aparecer.


 Os dois coordenadores da oposição fizeram uma grande manifestação com mais de 5 pessoas, incluindo e apelando até para o amigo Joseli. A reivindicação era sobre um buraco na ponte da rua 13 de Maio.

Após saberem que a ponte havia sido licitada no último dia 19, a turma perdida da oposição então resolveu armar o circo, como se a ponte só seria feita por causa deles.



Tinha bolo, fogos, gritos, só não tinha o povo. Jeová todo empolgado discursando para Joseli e mais 4 pessoas, levou uma salva de palmas. Elza cantou parabéns e deu o primeiro pedaço do bolo a um boneco...

 Com apoio total dos líderes da oposição, que não entram nessas lobas para não se queimarem, apenas patrocinam. Só apareceram mais tarde para comemorar o "NADA".

 Uma coisa é certa, se a comissão de frente tá assim e tem total apoio de seus líderes, esperem que daqui pra 2020, ainda vai haver bastante gargalhadas, e festas só entre os TOPS, sem o povão, pois os mesmos não tem 25 reais para se elitizarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário