sexta-feira, 26 de julho de 2019

O silêncio ensurdecedor de Dr. Gildásio




 Na oposição de Poção de Pedras já apareceram uma dezena de candidatos soprando aos quatro ventos, que vão ser o próximo Prefeito com o apoio do Dr. Gildásio.


Quem quer que seja que queira se aventurar como alternativa da oposição, sabe que precisa do apoio do candidato que nas últimas três eleições mostrou sua cara na urna.

 Dr. Gildásio, que não é bobo, manda seus subordinados provarem a comida antes pra saber se está envenenada, em seguida, solta o boi sangrando no rio com piranhas, depois de devorado e piranhas saciadas, ele passa sem sujar os pés.

 Quem está blefando, pra pegar cargos num governo que não vai existir? Quem está sendo jogado as feras antes do tempo, por seus correligionários, para gastar seus recursos e lá na frente será descartados pelos mesmos? Quem está iludido, achando que tapinha nas costas e abraços de Paz e bem atraem uma população desacreditada por falsas promessas?

 Até agora, Dr. Gildásio não disse se vai ser candidato ou pra quem vai seu apoio, mas a pergunta é outra: Quem está se queimando antes do tempo? Quem são as buchas da oposição?

4 comentários:

Anônimo disse...

Gildasio só da valor a família de seu mazim,pq os outros nem telefone ele atende só atende quando o mazim liga, votei três vezes nele e hoje só voto do lado que ele não estiver, ele abandonou seu maior escudeiro e fiel amigo Zé filho e td sua família, estive outro dia falando com o mesmo e vi sua humildade me recebeu até com um lanchinho com casa cheia nunca pensei que aquela família fosse tão grande e abandonada por um político como Gildasio obrigado meu hoje amigo pelo chá de borro e o doce de leite hoje sou um admirador seu.

Anônimo disse...

Conhece a família há muitos anos e sempre foram fiéis ao Gildasio são pessoas de bem, tenho muito prazer de ser amigo pessoal de um irmão dele e por incrível que pareça nem em política ele gosta de fala sempre muda de assunto se ele ler essa mensagem sabe quem escreveu.

Anônimo disse...

Estás enganada,minha nobre colega.Dica Andrade também temo moral com o gigi,segundo o que disse um correligionário na farmácia do Mazim.Me parece que lá só tem o voto dela mesmo,uma vez que seu irmão está segurando pelo casca.

Anônimo disse...

Esse comentário tá com cara da família Carlos até hoje os maiores beneficiados do governo de seu Gildásio.E mau ele saiu da prefeitura,a dona Maxuela falando mau do mesmo, mesmo sabendo que por duas vezes ele colocou seu Marido debaixo do ombro e o elegeu e hoje não querem nem ver o Gildásio claro não tem mas prefeitura

Postar um comentário