sábado, 6 de julho de 2019

 O apoio de Dr. Gildásio: ajuda ou atrapalha?




 Na política, sempre procura-se: somar ou multiplicar, nunca dividir ou subtrair.

Portanto, essa pergunta pode parecer sem sentido, principalmente por que estamos falando do apoio de um ex-prefeito, mas existe um outro mantra entoado por alguns, que diz: “Enquanto fulano conquista 1 voto, seu aliado perde 2”, além do que, é muito difundida aquela velha superstição de que o eleitor não quer ficar do lado de quem costuma perder eleição, os chamados pés frios.


 Nos últimos dias, o nome do ex-prefeito foi ventilado no grupo da oposição, ora apoiando o Jhulio, ora apoiando Dr. Arnaldo e até pasmem! O que parece impossível também foi cogitado: uma aproximação dele com o atual grupo da situação.

 Então o blog se faz necessário fazer essas perguntas.

Para você:
 a( ) Dr. Gildásio ajuda, se apoiar um candidato da oposição e vestir a camisa.

b( ) Dr.Gildásio ajuda, se *apoiar um candidato da oposição, mas sem se envolver.

 c( )Dr. Gildásio ajuda, se apoiar um candidato da situação e vestir a camisa.

 d( )Dr. Gildásio ajuda, se apoiar um candidato da situação, mas sem se envolver.

e( ) Dr. Gildásio só atrapalha, independente de quem seja o candidato.

Deixem suas respostas nos comentários...

4 comentários:

Anônimo disse...

Seu eu fosse ele ficaria em São Luís cuidando de sua Família,não me envolveria com essa política suja e esse bando de sanguessugas que existe aqui,merecem mesmo é péa no rabo e essa nossa oposição desunida e com cangote grosso todos querendo uma vítima pra lhe tomarem até o último sentavo

Anônimo disse...

Vixi tem eleitor da oposição acima que está indignado com a pobreza de candidato que figura entre pre candidato a prefeito.

Anônimo disse...

Ele é realmente o melhor pra Poção, mais se tratando desse povo de Poção ele não deveria se meter com política hoje o Cascaria é ruim mais na época da eleição ele fica bom a população não ver os anos que vem mais o dinheiro do Cascaria. Vejamos um exemplo o Geovar da Vila borge hoje é o maior criticado do atual gestor mais na eleição ele deixou o Gildásio pra ficar com o Cascaria só porque ele pagava as cervejas que ele bebia mais o povo da Vila.

Anônimo disse...

pora, pra uma oposição onde o apoio do fogueteiro vale moto e 1000 reais ate a eleição,
o apoio do Ex-Prefeito é valioso ou não?

Postar um comentário