segunda-feira, 29 de julho de 2019

Nova sede do Sindicato dos Produtores Rurais é inaugurada em Esperantinópolis.


Diversas autoridades participaram no último sábado (27), da inauguração da nova sede do Sindicato dos Produtores Rurais de Esperantinópolis, Poção de Pedras e Região - SINPROESPP. A solenidade foi comandada pelo presidente da entidade, Émerson Macêdo.



A programação do evento contou com a participação do corpo de bombeiros mirins de Esperantinópolis e teve como ponto alto a apresentação do hino nacional ao som da sanfona de Pedro do Acordeon, artista da terra.


Para o presidente Émerson Macêdo trata-se de um grande sonho que se tornou realidade. A conquista envolveu planejamento estratégico, trabalho, apoio de entidades parceiras e dos produtores ruais da região, " Quero agradecer ao apoio do Prefeito Aluisinho que tem sempre nos dado suporte e incentivando a essa entidade que estava desativada e que agora conta com espaço adequado para atender os produtores rurais, a Diretoria, aos presidentes dos Sindicatos dos outros municípios que vieram prestigiar e pelas presenças do vereador Valney e do prefeito de Poção de Pedras em exercício, Adenilson".

O novo espaço possui instalações modernas e conta com localização privilegiada para acomodar bem produtores rurais e visitantes. A parte inferior fica a parte de atendimento climatizada e informatizada. Na parte superior, o espaço conta com banheiro, escritório e sala de reuniões.

Para Raimundo Coelho, Presidente do Sistema FAEMA /SENAR e SEBRAE, é uma grande conquista para o agronegócio da região ter o sindicato dos produtores rurais restabelecido após tantos anos, graças ao trabalho da atual diretoria, "Estou aqui hoje para assistir a realização de um sonho, pois desde de quando assumir a presidência, eu descobrir que em Esperantinópolis tinha um sindicato mas que estava desativado e ativá-lo é ter um instrumento de apoio aos Produtores rurais aqui no município e vizinhança e ao mesmo tempo ter o SENAR presente, para trazer conhecimento para os produtores e principalmente assistência técnica. E quero agradecer primeiramente ao Presidente do Sindicato, Érmerson Macêdo, que lutou para que isso acontecesse, ao Gilson Uchôa, que se interessou pelo projeto, ao prefeito Aluisinho e ao vereador Frankson Jovita".

Também estiveram presentes a solenidades Aluísio Carneiro, Prefeito Municipal de Esperantinópolis, Adenilson, Prefeito Municipal de Poção de Pedras (em exercício), Valney Gomes, Presidente da Câmara Municipal de Poção de Pedras, Antonio Figueiredo, Superintendente do SENAR/MA, Hilton Coelho, vice-presidente da FAEMA; Ricardo Ataíde, vice-presidente da Associação dos Criadores do Maranhão – ASCEM e os presidentes dos Sindicatos de Produtores Ruais de Lago da Pedra, Vitorino Freire e Peritoró, entre outros convidados.






































































Fonte: Blog do Carlos Barroso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário